E sexta-feira foi o dia de aparecer na televisão. Quer dizer, pelo menos gravar um programa que acho que vai aparecer na televisão. Eu, Ju e Fê fomos pra MTV pagar mico e participar do “Fanático Ultraje a Rigor”. Não vou contar muito do que aconteceu, para não estragar a surpresa, mas foi altamente divertido (e com o Ultraje no palco não tinha como ser diferente). Aí do lado tem duas fotinhos do dia D. Assim que souber quando vai passar, dou um aviso por aqui.
quarta-feira, agosto 31, 2005
quarta-feira, agosto 24, 2005
Inspiração zero. A impressão que eu tenho é que os políticos, de quem a gente tanto reclama, na verdade são um retrato da população. Fomos nós que os escolhemos e, mesmo que a gente negue, eles realmente nos representam.
Olhe ao seu redor e pense: por quantas pessoas você colocaria a mão no fogo? Quantos são realmente éticos, como exigem dos políticos? Se eles fossem deputados, será que aceitariam mensalão? E você? Aceitaria?
Postado por Ariett às 2:00 PM 0 comentários
quinta-feira, agosto 18, 2005
O Lula vem no meu trabalho amanhã. Alguém tem algum recado pra ele?
Postado por Ariett às 3:37 PM 0 comentários
quarta-feira, agosto 17, 2005
Ô semaninha que está demorando pra terminar. Quando é o próximo feriado mesmo?
Tô cansada, de saco cheio de tudo. Inclusive das pessoas. De muitas delas.
Acho que eu preciso só de férias mesmo. Porque eu não sou essa pessoa que eu tenho sido ultimamente.
Postado por Ariett às 5:03 PM 0 comentários
terça-feira, agosto 16, 2005
Update - Em compensação, o novo Prestígio com recheio de doce de leite com coco é muito bom!
Postado por Ariett às 2:46 PM 0 comentários
quarta-feira, agosto 10, 2005
Eu adoro as novidades do mundo dos chocolates. Só me recusei a provar Baton de uva e Bis de laranja, porque achei que extrapolaram um pouco os limites entre o novo e o trash.
Mas claro que assim que eu vi um bombom de Chokito, comprei na hora. Mas foi uma decepção. Achei que ia encontrar um recheio de leite condensado caramelizado e o que encontrei foi... dadinho Dizioli!!! Não entendo como eles podem ter feito isso com um chocolate tão bom quanto o Chokito e com um grande potencial para virar um bombom delicioso (como aconteceu com o Prestígio - nham, nham).
A única semelhança com Chokito são os flocos crocantes cobertos com delicioso chocolate Nestlé. Mas não compensa.
Postado por Ariett às 2:37 PM 0 comentários
segunda-feira, agosto 08, 2005
Fim de semana cultural:
Sexta eu fui no show do Leoni e foi como eu esperava que seria: clássico, simples e muito bom. Para melhorar, Leo Jaime subiu ao palco para cantar "Lágrimas e Chuva", "Fórmula do Amor" e a belíssima "Fotografia". Não foi à toa que o Tom Brasil estava lotado.
Sábado, assisti no DVD "Amigo Oculto", com Robert de Niro e a garotinha Dakota Fenning, que é fofa e talentosa. O filme é bom para quem curte suspense (eu fiquei tensa o filme todo!!!). Na história, a menina perde a mãe e o pai decide levá-la para uma cidade do interior, onde ela encontra um amigo, o Charlie. A princípio, todo mundo acha que é apenas um amigo imaginário, um modo da menina superar o trauma. Mas os fatos levam todos a perceber que Charlie não é tão imaginário assim...
Para fechar, domingo, fui enfim ver o clássico "A Fantástica Fábrica de Chocolate". E gostei muitíssimo. É fantasia pura, mas é bom fugir da realidade de vez em quando. Comi uma barra de chocolate gigante durante o filme. E fiquei com vontade de ser o Charlie.
Postado por Ariett às 5:36 PM 0 comentários
quarta-feira, agosto 03, 2005
Estou apaixonada! Sabe quando você se apaixona e não consegue parar de pensar no seu objeto de desejo? Pois é, assim que eu estou. Pelos Los Hermanos!
Comprei o primeiro CD dos caras, no embalo da Anna Julia, mas já gostei das outras músicas do CD. O erro foi ter desencanado e nunca mais ter ouvido as novas músicas deles.
Agora, graças ao querido Marcelo (que está muito meu amigo desde que voltou de férias) acabo de descobrir que ainda tem gente a fim de fazer música boa, sem se importar se o show vai lotar, se o CD vai vender, ou se eles vão aparecer no Faustão.
E mesmo que eles não se importem, o show lota, o CD vende e eles só não aparecem no Faustão porque não querem.
Por isso, amigos, esqueçam todos os seus pré-conceitos sobre Los Hermanos e ouçam o segundo, o terceiro e, se possível, o quarto e mais recente lançamento deles. O meu preferido é o número dois: Bloco do Eu Sozinho. Mas são todos muito bons. E eles conseguem a façanha de serem bons em tudo: melodia, letras, voz (a do Amarante me fez entrar na comunidade "Eu casaria com o Amarante"), instrumentos, arranjos...
Ouçam, ouçam e depois ouçam de novo! E se ficarem apaixonados como eu, vamos no show comigo!
Postado por Ariett às 6:27 PM 0 comentários