Um dia, enquanto a minha mãe assistia uma das novelas dela, eu criticava o enredo e os personagens, enchia o saco dela e dizia que aquilo era muito sem sentido. Foi quando ela virou pra mim e disse:
- Ariett, você assiste um seriado em que a ilha muda de lugar.
E desde então eu nunca mais julguei o gosto das pessoas.
domingo, janeiro 16, 2011
Postado por Ariett às 2:08 PM 0 comentários
terça-feira, janeiro 11, 2011
Em São Paulo, quem usa transporte público sofre com o preço da tarifa, a superlotação e a qualidade cada vez pior dos serviços oferecidos.
Quem pode usar o carro tem que enfrentar os engarrafamentos espalhados por todas as regiões da cidade, pagar IPVA caríssimo e ainda aguentar um troço chamado inspeção veicular (hoje saiu no jornal que o prefeito pensa em criar a inspeção mecânica também).
Quem opta pela bicicleta não tem ciclovia e atura o desrespeito dos motoristas e motociclistas.
Quem decide então andar a pé, além de precisar de um bom preparo físico (já que nada é perto em São Paulo), precisa ter coragem já que não se tem segurança em lugar nenhum dessa cidade.
O que fazer?
Postado por Ariett às 4:27 PM 1 comentários
terça-feira, janeiro 04, 2011
Dia 25 de dezembro, é tradição na minha família jogar bingo. Nesse ano, até a Bibi, do alto dos seus 7 anos, participou.
Mas na terceira rodada, chamaram o primeiro número e ela não marcou. Chamaram o segundo, o terceiro, o quarto e nada. Aí ela não se segurou:
- Minha cartela tá quebrada. Quero trocar!
Postado por Ariett às 5:57 PM 0 comentários