Tem muita gente que acha que advogados são ruins. No entanto, conheço muitos advogados confiáveis. Para mim, jornalistas são uma raça muito pior.
Semana passada, fui infernizada por um jornalista sem noção que achava que o simples fato de ter essa profissão lhe dava o direito de assistir um show de graça. Não, ele não vinha ao show para trabalhar. Era um espectador como todos os outros. Mas por ser jornalista achou que não precisava pagar como todos os outros pagaram. Inventou que trabalhava na Band, depois a namorada ligou dizendo que trabalhava na Cultura, depois mandou o amigo ligar dizendo que era do Video Show... Enfim, torrou a paciência e não era para ver um show do naipe do U2, do Rolling Stones ou da Madonna, que passam pelo Brasil de vez em nunca. Esse reboliço todo era para ver os Inimigos da HP, que tocam na Vila Olímpia toda semana.
Além desse acontecimento, outra jornalista também fez questão de honrar a raça no fim de semana. Marcamos um encontro com a galera que estudou junta no ginásio e não se vê há 18 ANOS!!! Ela confirmou presença, disse que ia, mas depois comentou que "trabalha muito" e por isso não iria.
Por que raios jornalista acha que trabalha mais do que os outros? Todo mundo que estava na mesa trabalha muito, mas fez um esforço para encontrar amigos, coisa que não se acha mais hoje em dia.
Ainda bem que logo, logo abandono essa profissão ridícula.
segunda-feira, abril 18, 2005
Postado por Ariett às 10:44 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário