A place called Vertigo
É, foi difícil, em alguns momentos eu desanimei, em outros eu tirei esperanças do nada. Mas no fim lavamos a alma. Foi uma "great, great, great night" como bem disse o Bono. A emoção é indescritível.
Posso escrever sem parar e ainda assim quem não foi não vai entender. Vocês podem ver as fotinhos aí do lado, mas também não vão conseguir sentir nem um quarto do que a gente sentiu naquele estádio lotado.
É a gente estava meio longe do palco. Mas é como disse minha amiga Sophia: "ouvir o show do lado de fora do estádio já seria bom".
Muita gente diz que viu pela televisão, mais confortável do que ver em um estádio. Mas se o show de segunda, o Brasil todo viu, o show de ontem foi a "festinha particular", como definiu o vocalista mais carismático que eu já vi e ouvi. E NADA se compara a viver um momento como aquele, único e perfeito.
Não tenho dúvida de que esse foi o melhor show da minha vida. E, para mim, e provavelmente para as mais de 70 mil pessoas do Morumbi, U2 é a melhor banda do mundo.
Além de não conseguir parar mais de ouvir o U2, o pensamento é um só: voltem logo, Bono, Edge, Larry e Adam! Queremos outro beautiful day.
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
Postado por Ariett às 5:09 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário