Sim, eu sou uma pessoa que choro por coisas bobas. Chorei por exemplo com o filme água-com-açúcar mais previsível da história do cinema "E se fosse verdade", com a Reese Whiterspon e o bonitinho do Mark Ruffalo.
Alguns livros também me fizeram chorar, como o último Harry Potter (e quem leu sabe o porquê). Mas nada que me atingisse tão fundo quanto "O Caçador de Pipas". O livro trata de um tema que eu gosto: amizade. Mas também explora algo que muito me incomoda: injustiça. E é por isso que essa semana eu voltava pra casa lendo e chorando. Os outros passageiros do ônibus devem achar que eu sou meio maluca. Ou que eu tomei um pé na bunda.
Se puder e estiver preparado para umas lágrimas, não deixe de ler "O Caçador de Pipas". Uma belíssima história, ótima para nos ajudar a refletir sobres nossas atitudes.
P.S.: Essa semana também assisti "O Código da Vinci". O filme é bom, mas é melhor para quem não leu o livro. Para mim, que li, o mistério central já estava desvendado. Perdeu um pouco da graça.
sexta-feira, maio 26, 2006
Postado por Ariett às 4:42 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário