Tem dias que nem eu sei de onde tiro energia... Quinta-feira fui trabalhar, depois fui para a balada, cheguei em casa às 4 da manhã, acordei às 7 para trabalhar na sexta. Saí do trabalho e fui para a academia, malhei, voltei para a casa, hoje acordei cedo de novo para malhar mais um pouquinho e o fim de semana promete mais...
Uma batida de Red Bull, guaraná em pó e Coca-cola, por favor!
sábado, julho 31, 2004
Postado por Ariett às 12:36 PM 0 comentários
sexta-feira, julho 30, 2004
Quando alguém precisa tomar uma decisão ou dar um conselho a outra pessoa, invariavelmente, segue duas linhas:
1) "Just do it" - geralmente diz que temos de correr atrás dos objetivos, lutar pelo que quer e todas aquelas frases feitas e exemplos de pessoas que se deram bem porque arriscaram.
2) "Go with the flow" - são aqueles adeptos da Xuxa, que dizem que "tudo que tiver de ser, será".
Apesar de ambas poderem ser aplicadas com sucesso, elas não podem ser aplicadas juntas, né? Porque se "tudo que tiver de ser, será", não adianta nada você "correr atrás do que quer". Estou certa?
Que linha você segue?
Postado por Ariett às 5:23 PM 0 comentários
quinta-feira, julho 29, 2004
Quase fiquei presa no trabalho por causa de uma foto, mas (ainda bem!) consegui ir a primeira palestra para seleção de voluntários do Viva e Deixe Viver. Desde o ano passado, quando fiz uma matéria para a revista Vidas sobre a instituição, tenho vontade de trabalhar com eles e espero passar por todas as etapas de seleção e treinamento (que não são poucas!). Os novos voluntários só devem começar a atuar mesmo em maio do ano que vem.
Mas eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas a fim de ajudar. Segundo as coordenadoras, foram 1.400 inscrições!!!! Imaginem: 1.400 pessoas dispostas a doar duas horas do seu tempo para contar histórias para crianças hospitalizadas. Isso não faz com que a gente acredite mais na humanidade?
Postado por Ariett às 6:35 PM 0 comentários
quarta-feira, julho 28, 2004
Sou uma pottermaníaca, já li todos os livros do bruxinho e os dois primeiros filmes assisti mais de uma vez. Porém, demorei para encontrar um dia para assistir "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Ontem, terça-feira, ótimo dia para ir ao cinema, resolvi pegar a única sessão do filme no Cinemark do Shopping D. Mas, como se fosse uma maldição de Lord Voldemort, meu plano deu errado.
Estava lá eu, comendo meus chocolates e assistindo calmamente ao filme, quando apareceu o primeiro dementador... Depois disso, as luzes do cinema acenderam e o filme pifou. Motivo: começou a pegar fogo em uma tubulação do shopping!!!!
Devolveram o dinheiro do ingresso, mas o problema é que essa semana não tenho outro dia disponível. E semana que vem, é bem provável que tirem o filme de cartaz. Fiquei triste...
Bom, pelo menos, a causa que me impede de ir ao cinema hoje é nobre: vou participar da primeira palestra para um trabalho voluntário. Quem me conhece sabe que sempre estive envolvida com ONGs, gosto muito de ajudar, mas estava meio parada nos últimos tempos. Hoje, começa uma nova fase em uma nova instituição e estou muito animada. Conto mais novidades amanhã.
Postado por Ariett às 2:45 PM 0 comentários
terça-feira, julho 27, 2004
segunda-feira, julho 26, 2004
Às vezes, eu me divirto com esse tal de Orkut (afinal de contas, como se pronuncia, hein?). Hoje, encontrei uma comunidade da escola em que estudei no primário e outra com moradores do Imirim, bairro em que eu vivo desde que nasci. Definitivamente, tem de tudo no Orkut.
Postado por Ariett às 5:37 PM 0 comentários
Minha vida continua assim: balada durante a semana e descanso para repor as energias no findi. Sábado, só fui ao shopping com a minha afilhada, visitamos a casa do Mickey, comemos Mc Lanche Feliz para ganhar um brinquedo e assistimos "Nem que a Vaca Tussa" no cinema. Um dia delicioso, como sempre é quando estou com a Gabi.
Domingo, estava meio gripada e achei melhor ficar embaixo das cobertas, assistindo meus programinhas preferidos: Friends, Queer eye for the straight guy, E.R., Will and Grace, Malcom...
Começo a semana zerada!
Postado por Ariett às 4:11 PM 0 comentários
sábado, julho 24, 2004
Nunca pensei que ia rir tanto em um show do João Gordo. Mas também nunca pensei que fosse ver João Gordo, Clemente e Mingau tocando samba!!!! Com direito a láláláiáááá, tchurururu e "só no coturninho". Depois de sucessos do punk paulista transformado em samba, eles ainda tocaram Adoniran Barbosa na paulada do punk. Muito divertido!!!
Se você não foi ontem, hoje tem mais Pagode Nuclear, mas é sua última chance. O show é no Sesc Pompéia, a partir das 20h30.
Postado por Ariett às 2:04 PM 0 comentários
sexta-feira, julho 23, 2004
Universal e eterno, como toda obra de arte
"O que quer dizer "cativar"? - (...) significa criar laços... - Criar laços? - Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo aos teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo."
Saint-Exupéry (O Pequeno Príncipe)
Postado por Ariett às 11:20 AM 0 comentários
quinta-feira, julho 22, 2004
Curtas
Ontem, fui de novo ver o show da Fabulosa Orquestra de Rock and Roll. Eu sei, eu sei, estou exagerando, mas na semana que vem, vou parar com essas paradas de Bazzi-Avenida-Na Mata.
Mas amanhã, não vai ter jeito, vou ter de ver o Mingau tocando pagode nuclear no SESC Pompéia.
Quer saber o que é pagode nuclear? E-mail me: ariett_gouveia@hotmail.com
******************************************************************************
Apesar das baladas, essa semana voltei para a academia! É possível ser baladeira e ter uma vida saudável ao mesmo tempo!
******************************************************************************
Algumas pessoas nascem com o dom de serem chatas, né? Impressionante! Eu até tento gostar delas, mas não dá...
Por outro lado, tá cheio de gente queriiiiiiida no mundo também. Gente que eu sinto vontade de abraçar e de dar um beijão para agradecer por elas existirem.
O bom é que, entre chatos e queridos, há um equilíbrio!
******************************************************************************
Acho que nunca vesti tantas peças de roupas juntas como fiz hoje! Credo! Que frio!
******************************************************************************
Em breve, novas fotinhos divertidas aí do ladinho!
******************************************************************************
Se você é meu amigo no Orkut, faça o favor de colocar uns coraçõezinhos e umas pedrinhas de gelo para mim! Estou carente!
*******************************************************************************
Postado por Ariett às 5:19 PM 0 comentários
quarta-feira, julho 21, 2004
E ontem foi dia do amigo. Em um momento em que eu estou questionando muitas amizades.
Eu tenho um problema sério: sou dependente de amigos. Preciso deles. Por isso, me dedico, me envolvo, me interesso pela vida de cada um. Procuro estar sempre presente, principalmente no momento em que eu sei que poucas pessoas estarão. Sempre acho que agindo assim, quando for a minha vez, quando eu estiver precisando de alguém, eles vão aparecer.
Pena que nem sempre é assim.
Já quebrei a cara (e não foram poucas) por confiar em pessoas que não mereciam. Mas muitas vezes, de onde eu menos espero, recebo coisas em troca que, como diz aquela propaganda, não tem preço.
E acho que no dia do amigo (que foi ontem, mas a gente pode comemorar no dia em que quiser, né?) são essas pessoas que tem que ser lembradas. Principalmente vocês, meus amigos virtuais, que aparecem por aqui, deixam seu comentário e me fazem feliz mesmo sem saber.
Obrigada:
Leo, meu mais famoso e querido amigo virtual
Lu e Malu, as queridas Irmãs Soprando
Marcelo Masili, o Garoto enxaqueca engraçado, que está de blog novinho!
Sérgio, o carioca que está sempre por aqui e está sendo esperado em São Paulo, em breve.
Ana e Danilo, meus primeiros amigos feitos por causa do Leo Jaime.
Pri, com quem eu troco links e comentários.
Drizinha, acompanhada sempre do seu lindo Tigrão!
Bequinha, que me suporta por e-mail, por telefone e nas baladas.
Penelope, a carioca espevitada, que também faz parte do pacote Leo Jaime.
E todas as pessoas que passaram por aqui recentemente: Karla, Deusinha, Fada, Bê, Posando de Star, Átila, Barty, Karenin e Denilson.
Vocês moram no meu coração! E tem espaço para mais gente, tá?
Postado por Ariett às 4:05 PM 0 comentários
terça-feira, julho 20, 2004
Takeoparioooo! Esqueceram a porta da geladeira aberta de novo???
Postado por Ariett às 6:49 PM 0 comentários
segunda-feira, julho 19, 2004
Momento filosófico (só porque eu acho essa frase muito boa!):
Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental, cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que, no momento em que nos comprometemos, a Providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda a sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer, ou sonha que possa fazer, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora.
Goethe
Postado por Ariett às 3:26 PM 0 comentários
domingo, julho 18, 2004
Definitivamente, domingo é o dia da semana em que eu mais choro... Desabafo tudo no domingo. Hoje, já chorei vendo a matéria do Esporte Espetacular sobre os 10 anos do tetra, com reprise dos pênaltis. Depois veio o programa do Netinho, que é choro na certa...
Só espero não chorar no jogo do Brasil, hoje à noite...
Postado por Ariett às 6:43 PM 0 comentários
sábado, julho 17, 2004
Quinta-feira, fui ao show do Leo Jaime (pra variar!). Apesar de ter passado muito mal durante o dia todo, não podia deixar de ir no Na Mata, porque o Leo gravou um DVD ao vivo!!! Nem preciso dizer que foi um show pra lá de especial, com direito a toooodas as músicas do Leo e até uma inédita. Já estou ansiosa para ver o resultado.
É nóis no DVD!
Postado por Ariett às 4:33 PM 0 comentários
quinta-feira, julho 15, 2004
Be my baby
The night we met
I knew I needed you so
And if I ever had the (chance)
I´d never let you go
So won´t you say you love me
I´ll make you so proud of me
We´ll make ´em turn their heads
Every place we go
So won´t you please
(Chorus)
Be my, be my (baby)
Be my little baby
My one and only (baby)
Say you´ll be my darling
Be my, be my (baby)
Be my baby now(my one and only)
Whoa whoa whoa
I´ll make you happy, baby
just wait and see
For every kiss you give me
I´ll give you three
Oh, since the day I saw you
I have been waiting for you
You know I will adore you
Till eternity so won´t you please
So come on and be
Be my, be my, be my little baby
My one and only
say you’ll be my darling
Be my, be my, be my baby now
Whoa whoa whoa
Be my, be my, be my little baby
My one and only baby
Postado por Ariett às 4:53 PM 0 comentários
quarta-feira, julho 14, 2004
Quem foi a doida que disse que só ia fazer uma balada por semana??? Quem????
Eu sou uma fraude!
Postado por Ariett às 1:47 PM 0 comentários
Vocês viram que tem fotinhas novas aí do lado??? E daqui a pouco coloco mais porque a quinta-feira rendeu muitas fotos, além de muitas risadas!
Postado por Ariett às 1:46 PM 0 comentários
terça-feira, julho 13, 2004
Quebrei uma unha!
sei que esse comentário parece fútil, coisa de patricinha boboca, mas só quem já foi roedora de unhas sabe o quanto é difícil largar o vício. E quando quebra uma unha fico revoltada, é uma batalha perdida.
Droga!
Postado por Ariett às 5:45 PM 0 comentários
Fim de semana família
Depois das baladas de segunda e quinta, passei o feriadão com minha família. Sábado foi todinho da Gabi e domingo foi para a minha avó, que enfim conseguiu comemorar o aniversário de 79 anos dela, depois de muito adiamentos (existe essa palavra?).
E, claro, dormi bastante... Tudo muito bom!
Postado por Ariett às 1:35 PM 0 comentários
segunda-feira, julho 12, 2004
Não deu para postar hoje... Já estou indo embora!
Mas amanhã eu conto tuuuuuuudo!
Postado por Ariett às 7:04 PM 0 comentários
sexta-feira, julho 09, 2004
Definitivamente, estou viciada no show do Leo Jaime. Não sei se é porque gosto dele, ou porque gosto das músicas dele, ou porque gosto dos músicos dele, ou porque sempre saio do show feliz, de bem com a vida... Ou por todos esses motivos juntos!
Ontem, foi mais uma quinta divertidíssima! Em breve, fotinhos, aí do lado direito do blog.
Postado por Ariett às 7:04 PM 0 comentários
quinta-feira, julho 08, 2004
Frase do dia:
"Se você acha que ninguém liga para você, atrase um pagamento..."
Postado por Ariett às 2:42 PM 0 comentários
quarta-feira, julho 07, 2004
Minha vida anda tão agitada ultimamente, tão cheia de altos e baixos, de emoções fortes, surpresas boas e más, que nem notei como o tempo voou! Já passamos do meio do ano! Affff...
Só percebi hoje, quando fui pagar mais uma parcela do financiamento do meu carro e vi que só faltam mais duas! :)
Postado por Ariett às 4:14 PM 0 comentários
terça-feira, julho 06, 2004
Sai, sono! Sai que este corpo não te pertence!
Balada de segunda-feira nunca mais!
Postado por Ariett às 4:38 PM 0 comentários
Hoje acordei de bem com a vida. Não tem nenhum motivo especial, simplesmente estou feliz.
E você? Como está?
Postado por Ariett às 10:45 AM 0 comentários
segunda-feira, julho 05, 2004
Realmente é lamentável essa história do Chorão e do Marcelo Camelo. Gosto do som das duas bandas e, apesar de tudo que já foi dito sobre o vocalista do Charlie Brown, até achava que ele tinha carisma, conseguiu conquistar o público.
Mas ele assinou o atestado de imbecilidade quando partiu para agressão. Violência é a arma de quem não tem argumentos.
Li a entrevista que motivou toda a discussão e o Marcelo simplesmente deu sua opinião sobre a propaganda que o Chorão fez da Coca-cola. Só disse que não faria se fosse convidado. Opinião coerente, aliás...
Tomou uma cabeçada por dizer o que pensa. Pior: tomou uma cabeçada do cara que diz que o falam na TV sobre o jovem não é sério! E você, Chorão, é sério?
Se fosse sério, tomaria uma atitude de homem quando confrontado! E essa atitude não tem nada a ver com o "estilo Coca-cola" que você defendeu. Atitude não é gesticular como os rappers americanos, falar gírias e dizer que não usa sapato.
Como eu não consigo separar a obra do artista, nunca mais compro nada ligado a essa banda e lamento por ter comprado algumas vezes.
E vida longa ao Los Hermanos, já que o Marcelo Camelo teve a coragem de retirar a queixa!!!! Atitude de uma pessoa de bem (mas acho que se eu fosse ele, não faria isso).
Postado por Ariett às 1:41 PM 0 comentários
sexta-feira, julho 02, 2004
Nunca um horóscopo de jornal esteve tão certo como o meu hoje:
Touro
Dia de dar prova de sua capacidade, racionalidade e administração das circunstâncias, ainda que desafiantes. Você conta hoje com a soma da experiência e da sabedoria prática para deslindar casos complexos e ainda sair por cima! No amor, aproveite o embalo astral para mudar a rotina, propondo novas maneiras de compartilhar a sensualidade e o afeto.
Se tem uma coisa que estou precisando é deslindar casos complexos e sair por cima!
Não sabe o que é deslindar??? Procura no dicionário! :)
Postado por Ariett às 2:33 PM 0 comentários
quinta-feira, julho 01, 2004
Estou com um costume irritante: todas as vezes que vejo o ônibus SOCORRO, lembro da detestável música do Arnaldo Antunes. E é inevitável que eu comece a cantarolar os terríveis versos: "Socorro alguma alma mesmo que penada, me empreste suas penas...".
Sinceramente, pior que esse, só a obra-prima de Humberto (bleargh!) Gessinger: "Paralelas que se cruzam em Belém do Pará"!!!!
Postado por Ariett às 4:34 PM 0 comentários