segunda-feira, julho 05, 2004

Realmente é lamentável essa história do Chorão e do Marcelo Camelo. Gosto do som das duas bandas e, apesar de tudo que já foi dito sobre o vocalista do Charlie Brown, até achava que ele tinha carisma, conseguiu conquistar o público.

Mas ele assinou o atestado de imbecilidade quando partiu para agressão. Violência é a arma de quem não tem argumentos.

Li a entrevista que motivou toda a discussão e o Marcelo simplesmente deu sua opinião sobre a propaganda que o Chorão fez da Coca-cola. Só disse que não faria se fosse convidado. Opinião coerente, aliás...

Tomou uma cabeçada por dizer o que pensa. Pior: tomou uma cabeçada do cara que diz que o falam na TV sobre o jovem não é sério! E você, Chorão, é sério?

Se fosse sério, tomaria uma atitude de homem quando confrontado! E essa atitude não tem nada a ver com o "estilo Coca-cola" que você defendeu. Atitude não é gesticular como os rappers americanos, falar gírias e dizer que não usa sapato.

Como eu não consigo separar a obra do artista, nunca mais compro nada ligado a essa banda e lamento por ter comprado algumas vezes.

E vida longa ao Los Hermanos, já que o Marcelo Camelo teve a coragem de retirar a queixa!!!! Atitude de uma pessoa de bem (mas acho que se eu fosse ele, não faria isso).

0 comentários: