quarta-feira, março 31, 2004

A novela "Celebridades" é uma grandissíssima porcaria, não??? Nem a Malu Mader, que é a Malu Mader, consegue animar o povo, que assiste porque está acostumado a ver a novela das 8. Mas o folhetim não chega aos pés de "Mulheres Apaixonadas".
Fala sério: tem alguém torcendo para a Maria Clara Diniz ficar com o Fernando-carisma-de-xuxu-Mimoso??? Não dá saudade do trio Christiane Torloni-Toni Ramos-José Mayer???
Todo mundo acha a Laura e o Renato duas pestes demoníacas, mas eles não são xingados na rua como a intérprete da Dóris.... E a Paulinha??? Dá raiva só de lembrar dela...
Acho que a única coisa que se salva em "Celebridades" é a Darlene, que eu acho muito engraçada. E é claro, aquele monte de homem lindo: Marcelo Faria, Bruno Gagliasso, Henri Castelli...
Mesmo assim, "Mulheres Apaixonadas" tinha Marcelo Antony, Rafael Calomeni, aquele taxista que tinha o seu charme...

segunda-feira, março 29, 2004

Falta um mês para o meu aniversário!!!

Estou cansada...

Não fisicamente cansada. Mas cansada de algumas atitudes das pessoas. Gente que reclama demais (de barriga cheia, que é na vida a coisa mais feia!), gente arrogante que acha que sabe mais e não tem nada a aprender com ninguém. Gente intolerante, gente injusta, gente mal-humorada....

Será que tem um jeito de reverter??? Essas coisas têm cura?

sexta-feira, março 26, 2004

Amanhã, quem gosta de vôlei não pode perder o jogo das quartas-de-final da Superliga feminina: Pinheiros/Blue Life x Açúcar União/São Caetano, às 11h, pela Sportv. É o terceiro jogo da melhor de três entre as equipes. O primeiro foi no Pinheiros e o São Caetano venceu (para terem uma idéia, o quarto set foi 33 a 31 para o Pinheiros). O segundo, em São Caetano, quem venceu foi o Pinheiros.
Amanhã, é a decisão. E vamos torcer pelo Pinheiros.

Update - Valeu a torcida! Pinheiros/Blue Life venceu o São Caetano por 3 sets a 1 e está na semifinal.

Acho que tem muita gente reclamando de barriga cheia no mundo. E não tem nada mais insuportável que ficar ouvindo alguém resmungar, dizer que o trabalho não está bom, que não tem dinheiro, que sua casa é uma porcaria, que não aguenta mais São Paulo...
Aaaaaai, que saco!
Seria bom que antes de reclamar, as pessoas se dessem conta de quantas coisas boas elas têm na vida. Trabalha muito? Agradeça por ter trabalho, porque só quem já ficou desempregado sabe o quanto é ruim.
Por essas e outras, sou conhecida por estar sempre sorrindo. Claro que a minha vida não está perfeita, mas eu gosto dela mesmo assim.

quarta-feira, março 24, 2004

Ouvi ontem, antes de entrar em uma reunião:

Casar com mulher feia é como usar pantufa:
em casa, até que é gostosinho, mas na rua dá uma vergonha!!!

terça-feira, março 23, 2004

Lá-lá-lá-láááá! Comprei uma bata rosa liiiiiiiiiiiiiiinda ontem. Tudo graças a indicação da minha amiga Maria Clara Diniz!

Eu sabia que estava muito cansada, mas nunca pensei que fosse dormir até às 14 horas de domingo! Que lesada!

sexta-feira, março 19, 2004

Pior é que hoje eu não estava a fim de muito trabalho mesmo. Ontem, saí do trabalho meio estressada e fui para a academia, fazer minha aula de natação (sim, já comecei a colocar em prática meu principal objetivo em 2004!).
Depois, cansada ao quadrado, juntei todas as minhas forças para me arrumar e ir para o Na Mata, ver o show do Leo Jaime pela terceira vez. Tudo de bom!
E ainda não cansei. Quinta-feira que vem, quero ir de novo!

Caos total no trabalho. É impressionante como dependemos do computador para tudo. No meu caso então, que produzo uma revista, é quase impossível fazer qualquer coisa sem o bichinho. Preciso do computador para escrever, para descarregar e tratar fotos, para mandar e-mail para o pessoal da arte, para rever arquivos passados...

Desde ontem, nada funciona no Clube. Pane na energia elétrica e na rede (onde tudo fica arquivado!). E o pior: chegaram a desconfiar que era o meu computador, coitadinho, que estava causando a pane...

Resultado: quase dois dias totalmente perdidos!

quarta-feira, março 17, 2004

Quase 3 mil visitas... Que lindo!!!

segunda-feira, março 15, 2004

Mais uma pergunta que não quer calar: existe uma sobremesa mais gostosa que petit gateau do América?

Será que existe uma pessoa que aparece em rede nacional e seja mais irritante que a Solange do BBB4?

sexta-feira, março 12, 2004

Eu adoro conhecer pessoas. Mas conhecer de verdade, saber as histórias de vida delas. Acho que é por isso que eu virei jornalista. Muita gente diz, quando entra na faculdade de jornalismo, que escolheu essa carreira porque gosta de escrever. Eu, apesar de ter um blog, nem gosto tanto de escrever assim... Gosto mais de ouvir e de falar.
Estou dizendo isso porque às vezes a gente encontra pessoas que nos fazem olhar a vida de outra forma. Hoje, conversando com um funcionário da Sauna do Clube, vi o quanto a gente reclama de barriga cheia.
O seu Manoel trabalha aqui desde 1965. Exerce a mesma função desde que entrou no Clube. Nunca foi promovido. No ano passado, por causa de doença, ele perdeu o segundo filho. Há 10 anos, sua filha faleceu depois de um acidente de moto.
Mesmo assim, seu Manoel consegue atender bem as pessoas. E sorrir.

quinta-feira, março 11, 2004

Dizem que "é melhor amar e ter perdido do que nunca ter amado". Será mesmo?

Sei que religião não se discute. Mas não consigo entender como uma pessoa pode ter coragem de dizer que não acredita em Deus.
Talvez compreenderia se fosse uma pessoa que não tivesse saúde, ou que estivesse passando fome. Mesmo assim, existem religiões que explicam de maneira aceitável o porquê dos nossos sofrimentos.
Mas ouvir de alguém saudável, com um emprego, casa e carro, que Deus não existe, realmente, ninguém merece.

terça-feira, março 09, 2004

pôxa, galera... estou muito triste... poucos comments... snif, snif...

segunda-feira, março 08, 2004

Parece que foi ontem que a Gabi, minha afilhada, nasceu. Voltei correndo da praia, na quarta-feira de cinzas, e corri para a maternidade.
Sábado, ela fez um ano!!!! E a festinha de ontem foi o máximo!!!
Eu beijei, abracei, brinquei com a pequeninha, que apesar de não estar entendendo muito o que estava acontecendo, aproveitou bastante a festinha.
É impressionante como a gente pode ter tanto amor por uma pessoinha tão pequena, que mal chegou, né?
Mas eu amo essa menina! Muito!

sexta-feira, março 05, 2004

Fui ao show do Leo Jaime ontem. Mas foram tantas emoções que ainda não consegui organizá-las para fazer um post.
Só posso dizer, por enquanto, que desde ontem sou mais feliz.
E quinta-feira que vem, eu vou de novo!

quinta-feira, março 04, 2004

Aos poucos, estou me acostumando nessa casa nova e não sentindo nem um pinguinho de saudade do Blogger Brasil.
Também gostei dos comentários do Haloscan. Aliás, quem está comentando pode conferir minhas respostas nos comments mesmo. E, claro, sempre retribuo a visita de quem tem blog.

Da minha lista de tarefas lá embaixo, estou conseguindo fazer quase tudo. O único atrapalho no caminho vai ser ter que trabalhar sábado... Ninguém merece!

quarta-feira, março 03, 2004

Enfim, ontem fiz minha matrícula na academia.

Vida saudável, aqui vou eu!

terça-feira, março 02, 2004


Eu sou o coração



que símbolo você
é?


Minhas tarefas para os próximos dias:

No trabalho:
- 10 matérias em duas semanas.

Para os outros:
- Presente de aniversário da Gabi (que é no domingo!)
- Levar minha coleção de Harry Potters para a Sophia

Para mim:
- Pintar o cabelo. E se o dinheiro der, fazer a tal cauterização de fios
- Matrícula na academia
- Show do Leo Jaime
- Leo Jaime no Ratinho quarta-feira
- Comprar o ingresso do show do Jota Quest

segunda-feira, março 01, 2004

Coisas sinistras aconteceram nesse domingo. Para começar o dia, coloquei um biquíni e fui tomar sol na laje. Tudo bem, podem dizer que é brega, mas quem não tem praia tem que tentar pegar uma cor na laje meeeeesmo. Aposto que estou muito mais bronzeada que vocês, que tem vergonha de ficar na laje, aproveitando o sol maravilhoso que fez em São Paulo ontem.
O problema foi o pós-sol. Como tinha uma festinha de aniversário par ir à tarde, tinha que tomar um belo banho. Mas cadê a água? Por causa de um problema em uns encanamentos, ninguém na minha rua tinha água em casa. Nem um pinguinho...
Resultado: tive que pegar minhas coisinhas, entrar no carro, levar meu corpinho sujo até a casa da minha amiga aniversariante e tomar banho na casa da minha amiga aniversariante.
Afinal, amiga é para essas coisas.

E um detalhe: a água só voltou para casa hoje de manhã! Mais de 24 horas sem água nem para beber, nem para tomar banho, nem para dar descarga no banheiro. Dá para imaginar a agonia?