quinta-feira, março 31, 2005

Update - Terri Schiavo acaba de morrer.

Querem conhecer meu Neopet, o Retti76?

Cliquem aqui!

e depois criem os Neopets de vocês também. Tão fofos...

quarta-feira, março 30, 2005

Depois de assistir "Mar Adentro", passei a defender o marido da Terri Schiavo. Afinal, a vida pertence a cada pessoa, que tem direito de fazer o que quiser dela. Não tá cheio de gente que se droga por aí? Estão se matando aos poucos, mas não deixa de ser um suicídio. E o problema é tooooodo dele.

Mas, depois que soube de alguns fatos sobre a Terri, mudei de opinião. Para começar, soube que ela foi para no hospital por causa de uma dieta maluca, mas o dano cerebral foi causado por erro médico. E o marido dela processou o médico e ganhou mais de US$ 1 milhão de indenização.

Além disso, soube também que o tal marido já se arranjou com outra mulher e, inclusive, tem dois filhos, provavelmente sustentados com a belíssima indenização que o cara recebeu.

Para terminar, em vez de lutar por uma morte "digna", ele preferiu tirar os tubos de alimentação e fazer com que a família e os amigos dela a vissem definhar pouco a pouco. Segundo os médicos, ela não sente dor. Mas quem pode ter certeza disso?

Vocês acham mesmo que um cara desse está preocupado com a real vontade da Terri?

segunda-feira, março 28, 2005

"Um homem tinha uma plantação de buceta.
Um dia choveu pra caralho e fodeu tudo..."

quarta-feira, março 23, 2005

Faz tempo que não passo por aqui... Fiquei brava quando o Blogger apagou o post em que eu falava do aniversário de 2 anos da Gabi, minha afilhada. E aí peguei birra. Mas acho que agora eu volto.

Pensei em um monte de assuntos, mas agora não me vem nada na cabeça. Não quero falar de política, porque estou chocada demais com o lance da Febem e dos sequestros em São Paulo. BBB5 também não porque estava torcendo para a Pink e ela saiu da casa sem ganhar sequer um carro! Música também não, porque estou revoltada (juntamente com o Masili) porque fizeram um carnaval para esse Lenny-poser-Kravitz e ninguém traz o Morrisey para o Brasil.

Melhor deixar o post para depois... Tô chata demais, né?

Boa Páscoa para todo mundo!

quarta-feira, março 02, 2005

Depois do show de sábado, mais um fato musical para comemorar!!!!

Clique aqui