sexta-feira, abril 29, 2005

Sim, sim, SIIIIIIMMMMMM!!!!! Hoje é meu dia! É hoje que acaba o inferno astral, é hoje que eu fico um ano mais velho, é hoje que eu vou começar a comemorar mais uma fase que começa.

Se quiser comemorar comigo, apareça hoje à noite na Happy News (Rua dos Pinheiros, 1275) ou amanhã no show da Geração 80 no Direct TV Hall.

Se não puder, simplesmente deixe um parabéns para mim nos comments que já está valendo!

segunda-feira, abril 25, 2005

Inferno astral existe. Podem acreditar!

segunda-feira, abril 18, 2005

Tem muita gente que acha que advogados são ruins. No entanto, conheço muitos advogados confiáveis. Para mim, jornalistas são uma raça muito pior.

Semana passada, fui infernizada por um jornalista sem noção que achava que o simples fato de ter essa profissão lhe dava o direito de assistir um show de graça. Não, ele não vinha ao show para trabalhar. Era um espectador como todos os outros. Mas por ser jornalista achou que não precisava pagar como todos os outros pagaram. Inventou que trabalhava na Band, depois a namorada ligou dizendo que trabalhava na Cultura, depois mandou o amigo ligar dizendo que era do Video Show... Enfim, torrou a paciência e não era para ver um show do naipe do U2, do Rolling Stones ou da Madonna, que passam pelo Brasil de vez em nunca. Esse reboliço todo era para ver os Inimigos da HP, que tocam na Vila Olímpia toda semana.

Além desse acontecimento, outra jornalista também fez questão de honrar a raça no fim de semana. Marcamos um encontro com a galera que estudou junta no ginásio e não se vê há 18 ANOS!!! Ela confirmou presença, disse que ia, mas depois comentou que "trabalha muito" e por isso não iria.

Por que raios jornalista acha que trabalha mais do que os outros? Todo mundo que estava na mesa trabalha muito, mas fez um esforço para encontrar amigos, coisa que não se acha mais hoje em dia.

Ainda bem que logo, logo abandono essa profissão ridícula.

quinta-feira, abril 14, 2005

Tenho a impressão de que o candidato do PSDB na próxima eleição para presidente não será o picolé de chuchu Geraldo Alckmim, mas sim Aécio Neves. Além de ser um nome mais nacional, o governador de Minas faz o tipo bonitão e, infelizmente, isso ainda rende votos de algumas pessoas.

Vamos continuar acompanhando os fatos.

segunda-feira, abril 11, 2005

Sinceramente, não sei o que aconteceu com esse Blogger. Deu uma loucura dele bem na semana em que aconteceu um monte de coisas na minha semana.

Leo Jaime voltou ao Na Mata, começou meu estágio no Viva, comprei um computador e um celular novo, Gabriela torceu o pé, Bruno foi batizado, vi o Luciano e o Juninho Bill do Trem da Alegria tocando "Fera Neném (se eu for presidente você vai se dar bem...".

E eu não pude postar nada. Nem consigo apagar aqueles posts em branco. Mas o que importa é que estou de volta. Não sei por quanto tempo, mas estou.