quinta-feira, novembro 24, 2005

As pessoas se perguntam porque tantas mulheres colocam silicone e tingem o cabelo de loiro. E a resposta é simples: por causa dos homens. O lance é que homem é uma raça muito óbvia: quando passa uma loira peituda na frente deles, a aprovação é unânime. Sei bem disso porque almoço com alguns deles e quando vamos passear no shopping Iguatemi, as reações são sempre as mesmas.

Mulher é diferente. Nem sempre a gente se sente atraída pelos galãs. Conheço um monte de gente que não gosta do Bruno Gagliasso (o esteriótipo do galã), mas adora o Selton Mello (que não tem nem corpo, nem cara de mocinho de novela).

É por isso que a Playboy faz tanto sucesso, porque aposta no óbvio. A G Magazine, por outro lado, também aposta no óbvio. E, claro, só atrai os homens. Mulheres vêem mais do que músculos e aparência.

terça-feira, novembro 15, 2005

Como bem disse a Flavinha, nada é perfeito na vida, com exceção das férias. Só sair de férias já seria bom, porque eu estava há dois anos sem uma folguinha maior que um feriado emendado. Mas férias em Salvador foi ainda melhor.

Passei uma semana incrível na cidade mais artística que eu já vi. Realmente, é preciso citar Caetano: baiano não nasce, estréia.

E para quem está acostumado ao mau humor paulista, ir para a Bahia é assistir uma aula de simpatia e ficar feliz ao saber que ainda existe gente assim no mundo.

Assisti o Olodum, fui à Ilha de Itaparica, fiz compras no Mercado Modelo (depois de "viajar" no Elevador Lacerda), passei uma tarde em Itapuã, dei umas voltas no Pelô, rezei no Bonfim, visitei a Praia do Forte e seu Projeto Tamar, badalei no Rock in Rio Café Salvador, pulei no show da Margareth Menezes... A única parte ruim foi ter de voltar.

Só resta olhar as fotos (postei algumas aí do lado direito da tela) e cantar: I don´t want stay here, I want to go back to Bahia.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Eu já estava feliz. Mas sempre é possível ficar mais. Leiam a notícia do ano e entenderão.

Deus existe. E é brasileiro.

domingo, novembro 06, 2005

SALVE SALVADOR!!!!!

Aaaaafffff, já estou com saudade daquela terra abençoada.

Report mais tarde, que agora estou com uma lezeeeeiiiiraaa...