sexta-feira, abril 27, 2007

Sim, senhoras e senhores, meu aniversário é domingo. E eu sinceramente não estou contentinha. É ruim quando a gente pára para pensar na vida, porque a gente sempre quer mais. Eu sei que tem muita gente que tem bem menos do que eu tenho e vive feliz. Mais do que isso: vive com mais coragem, enfrenta as coisas de forma mais firme.

Talvez por estar acostumada a ter as coisas, quando a gente precisa correr atrás delas, não consegue. Acha que é difícil, desiste antes de tentar. E quando tenta e perde? Aí é uma tragédia!

Sabe o que eu queria de presente de aniversário? Mais emoção.

quinta-feira, abril 26, 2007

Eu tenho a impressão que, quanto mais velha a pessoa, mais ela fede. Só pode ser esse o motivo do perfume insuportavelmente forte que eu sinto diariamente.

domingo, abril 22, 2007

Em conversa com alguns amigos que também estão confusos com as complicações que aparecem na nossa vida, resolvemos lançar a campanha "Por uma vida mais simples". Sim, gente, é possível ter uma vida diferente dessa que a gente leva. Ser feliz, por exemplo, é possível. Desde que todas as pessoas aprendam que para chegar na tal felicidade não é necessário tornar outro ser infeliz.

A vida seria bem mais simples se as pessoas fossem sinceras com elas mesmas e com os outros. Essa é a regra n°1. Sim, ser sincero nem sempre é fácil. Mas é sempre a melhor saída.

Em breve, criaremos novas regras, talvez um site, escreveremos uma série de livros "Por uma vida mais simples no trabalho", "Por uma vida mais simples para crianças", vamos ficar ricos e dominaremos o mundo! Rárárá

Na verdade, eu já fico feliz se a gente tornar o mundo mais simples de verdade.

quarta-feira, abril 18, 2007

E depois de alguns dias sem aparecer pelo Orkut, passei por lá e recebi a seguinte "sorte":

Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado

Será?