terça-feira, maio 25, 2004

É um saco gente que fica o tempo todo falando mal do Brasil, dizendo que é um país de Terceiro Mundo, que somos atrasados, que aqui só tem povinho... Quem não está contente aqui, tem mais é que ir embora, procurar um lugar a altura dele.

O problema é que tem um cara que pega ônibus quase sempre comigo e toda a vez ele faz o meeeeeeesmo discurso. Que na Itália acontece isso, nos Estados Unidos acontece aquilo e o Brasil é sempre a mesma bosta.

Hoje, o cara conseguiu se superar. Entre outras pérolas, quando a mulher com que ele estava conversando falou que a exposição do Picasso tinha muita fila, o imbecil soltou: "é a peãozada que vai lá, vê os quadros e não entende nada..." Minha vontade era dar um soco na cara dele e mandá-lo direto para a Itália, onde ele seria feliz para sempre.

A arrogância dessas pessoas faz com que eles não percebam que o maior mal desse País não vem da peãozada e sim de pessoas ignorantes como ele. São eles, que com seu preconceito, seu conservadorismo e sua mania de superioridade, não ajudam o Brasil, enquanto muitos solidários (que, graças a Deus, existem muitos por aqui) buscam justiça social.

P.S.: Ah! Adivinhem se puderem, em quem o boçal vai votar para prefeito de São Paulo? Quer uma dica? Começa com M e termina com aluf.... Só podia, né?

0 comentários: