quinta-feira, setembro 02, 2004

Ontem fui ver a Fabulosa Orquestra de Rock and Roll. O show foi muito especial dessa vez por dois motivos: foi o último dessa primeira temporada e a orquestra gravou ontem o CD ao vivo. O Avenida Club estava mais lotado que das outras vezes e os equipamentos no palco eram bem maiores e melhores.

O engraçado é que foi o sétimo show que assisti da Fabulosa e apesar de estar tudo diferente, acho que a emoção foi a mesma de sempre. Porque o que me emociona na Fabulosa não muda: as músicas e os músicos. O repertório é impecável, delicioso de ouvir, dançar e viajar. Sobre os músicos, só posso dizer que é muito bom ver alguém fazendo algo que gosta muito. Trabalhar com prazer. Tocar com o coração.

Vou sentir saudade da Fabulosa, mas ainda tenho o Leo Jaime! Aliás, hoje é dia. Daqui a pouco, estou no Na Mata.

0 comentários: