segunda-feira, maio 31, 2004

Queria ter um milhão de amigos...

e que cada um me desse R$ 1!!!!

sexta-feira, maio 28, 2004

Será que é só em São Paulo que céu azul e sol não são sinônimos de calor?

quinta-feira, maio 27, 2004

Não deviam deixar qualquer pessoa dirigir uma moto, porque nas mãos de alguns ela pode virar uma arma. Se isso acontecesse, eu não teria a frente do meu carro destruída por um deles, como aconteceu ontem.

Pela cara do moleque, nem carta para dirigir moto ele deve ter. Mas, claro, estava dirigindo em alta velocidade, achando que pode tudo. E o idiota ainda ficou reclamando do prejuízo. E o meu prejuízo, imbecil???? A culpa foi sua e você ainda acha que eu tenho que pagar o conserto da sua moto (que talvez nem seja sua...). Dê graças a Deus que eu não te cobre o meu conserto, até porque sei que você nunca vai pagar.

Raiva, muita raiva...

quarta-feira, maio 26, 2004

Na boa, enquanto eu não arranjar um namorado, não assisto mais filmes românticos. Ontem, assisti "Alguém tem que ceder", com o Jack Nicholson (maravilhoso!), o Keanu Reeves (lindo!) e a Diane Keaton. É mais uma comédia romântica com final feliz, mas saí do cinema comendo chocolate feito louca e querendo ir até o hospital mais próximo para ver se encontro um médico tão lindo, gentil e inteligente e fofo quanto o dr. Julian...

Que sol é esse?????????!!!

Caraca! Hoje cedo, um frio horrível, um vento gelado, resolvi me encapotar de roupa. Agora, o sol começa a aparecer...

Assim não pode, assim não dá!

terça-feira, maio 25, 2004

É um saco gente que fica o tempo todo falando mal do Brasil, dizendo que é um país de Terceiro Mundo, que somos atrasados, que aqui só tem povinho... Quem não está contente aqui, tem mais é que ir embora, procurar um lugar a altura dele.

O problema é que tem um cara que pega ônibus quase sempre comigo e toda a vez ele faz o meeeeeeesmo discurso. Que na Itália acontece isso, nos Estados Unidos acontece aquilo e o Brasil é sempre a mesma bosta.

Hoje, o cara conseguiu se superar. Entre outras pérolas, quando a mulher com que ele estava conversando falou que a exposição do Picasso tinha muita fila, o imbecil soltou: "é a peãozada que vai lá, vê os quadros e não entende nada..." Minha vontade era dar um soco na cara dele e mandá-lo direto para a Itália, onde ele seria feliz para sempre.

A arrogância dessas pessoas faz com que eles não percebam que o maior mal desse País não vem da peãozada e sim de pessoas ignorantes como ele. São eles, que com seu preconceito, seu conservadorismo e sua mania de superioridade, não ajudam o Brasil, enquanto muitos solidários (que, graças a Deus, existem muitos por aqui) buscam justiça social.

P.S.: Ah! Adivinhem se puderem, em quem o boçal vai votar para prefeito de São Paulo? Quer uma dica? Começa com M e termina com aluf.... Só podia, né?

segunda-feira, maio 24, 2004

Não vou ao cinema há séculos. O único motivo para isso acontecer é o fato de nenhum filme ter chamado a minha atenção. No entanto, agora, tem um monte de filmes que eu quero ver: Tróia, Diários de Motocicleta, o novo Harry Potter que está perto de estrear...

Vou dar uma parada nas baladas essa semana e investir um dinheiro para atualizar meu acervo cinematográfico.

quinta-feira, maio 20, 2004

Acho que o ser humano ama tão pouco que, quando decide amar alguém, exagera. Passa a pensar que a pessoa é o amor da sua e, se o romance termina parece o fim do mundo. Quantas vezes você já ouviu gente dizendo que ia se matar porque o namorado ou namorada queria terminar??? Aí, passa dois meses, conhece outra pessoa e percebe que aquele não era o amor da sua vida mesmo. Porque se fosse, não teria acabado. Se fosse, eles combinariam perfeitamente e viveriam felizes para sempre. Porque eles nasceram um para o outro e eu realmente acredito que existem pessoas que nasceram para ficar juntas (como o Xandy e a Carla Perez, o Dudu Nobre e a Bombom, o Tarcísio Meira e a Glória Menezes, para citar alguns casais famosos).

O problema é que quando a gente pensa que encontrou a tal "alma gêmea", não olha para mais ninguém. Acha que é aquele e pronto. E qualquer coisa que ele faça ou diga se transforma em um sinal de que ele é the one. Acho que o erro está com a gente mesmo, em definir as coisas em vez de deixar acontecer.

Putz, passei pelas 4 mil visitas e nem vi... Mesmo assim, obrigada a todos.

terça-feira, maio 18, 2004

"Se você é pobre e feio, mas tem muitas mulheres dando em cima de você...provavelmente você mora em baixo de um puteiro!"

Os produtos Vick são realmente muito bons. Depois da descoberta do Vick Pyrena, que faz a dor de cabeça e aquela moleza no corpo desaparecerem (e ainda é gostosinho...), ontem minha tosse sumiu depois de tomar duas doses do Xarope Vick 44e. É ruim, mas é bom!

segunda-feira, maio 17, 2004

Depois de ter um blog e ser usuária do Orkut, só faltava mesmo ter um Fotolog!!!! Portanto, agora não falta mais nada: Fotolog da Ari

sábado, maio 15, 2004

Até Quando Esperar
Plebe Rude

Não é nossa culpa
nascemos já com uma benção
mas isso não é desculpa
pela má distribuição

Com tanta riqueza por ai
onde é que está, cadê sua fração?
Com tanta riqueza por aí
onde é que está, cadê sua fração?

Até quando esperar?

E cadê a esmola
que nós damos sem perceber
que aquele abençoado
poderia ter sido você

Com tanta riqueza por ai
onde é que está, cadê sua fração?
Com tanta riqueza por ai
onde é que está, cadê sua fração?

Até quando esperar?
A plebe ajoelhar esperando a ajuda de Deus?
Até quando esperar?
A plebe ajoelhar esperando a ajuda de Deus?

Posso, vigiar teu carro, te pedir trocados, engraxar seus sapatos?
Posso, vigiar teu carro, te pedir trocados, engraxar seus sapatos.

Se não é nossa culpa
nascemos já com uma benção
mas isso não é desculpa
pela má distribuição

Com tanta riqueza por ai
onde é que está, cadê sua fração?
Com tanta riqueza por ai
onde é que está, cadê sua fração?

Até quando esperar?
A plebe ajoelhar esperando a ajuda de Deus
Até quando esperar?
A plebe ajoelhar esperando a ajuda do divino Deus


Quinta-feira, o Felipe Seabra, vocal da Plebe Rude, deu uma canja no show do Leo Jaime e cantou essa música. Ela foi gravada nos anos 80, mas a letra continua atual.

Ouououou, nada mudou...

sexta-feira, maio 14, 2004

Solange fez escola

No ônibus, sempre acontecem coisas engraçadas. Ontem, uma fulana sentou do meu lado, começou a puxar papo e depois desenbestou a falar sobre a amiga que ia casar e morar no Katar, porque o futuro marido era técnico de futebol lá.

Ela, que tinha visto muitas fotos trazidas da viagem pela amiga, se dizia encantada com o Katar:

"Adorei aquelas mulheres de burka, aquelas dunas, aqueles babuínos..."

Será que ela viu macaquinhos de bunda vermelha andando pelas dunas ou ela queria mesmo dizer beduínos?

quarta-feira, maio 12, 2004

É impressionante o fascínio que os homens têm por futebol. No chat diário que tenho por e-mail com um grupo de amigos, alguém soltou a pergunta: bola ou mulher?
Um deles respondeu mulher, com toda convicção, mas depois se confundiu todo dizendo que não troca uma reunião com os amigos por mulher e às vezes, o futebol é uma reunião de amigos. O outro ficou na dúvida e o terceiro disse que só troca futebol por mulher se ela valer a pena. Se não, ele prefere jogar futebol mesmo. Agora, vai saber o que a mulher tem que fazer para valer mais a pena do que uma partida de futebol!

Homens...

terça-feira, maio 11, 2004

Putz, falta um mês para o Dia dos Namorados... Será que dá tempo de arranjar um até o dia 12 de junho ou é melhor eu correr atrás de simpatias de Santo Antônio?

segunda-feira, maio 10, 2004

Eu gosto de Coca-cola sem gás, e daí? Cada um com seus problemas!

sexta-feira, maio 07, 2004

Se tem uma coisa que eu odeio em São Paulo e a mudança de tempo constante. Hoje de manhã, chovia tanto que molhei toda a barra da minha calça para chegar no trabalho. Porém logo depois do almoço, apareceu um sol quente, muito quente, que me deixou desesperada já que estou vestindo uma blusa de lã. Agora, começaram a aparecer umas nuvens de novo.
Capaz de chover bem na hora que eu estiver indo embora...

quinta-feira, maio 06, 2004

Atraso de salário já é um horror. Atraso de salário acrescido de mal humores de gente chata e incompetente piora muito a situação.

Já que algumas pessoas se ofereceram para me ajudar, aí vai a minha dúvida:

como demonstrar interesse por uma pessoa que você conhece só de cumprimentar na balada? não quero abrir o jogo totalmente o jogo mas queria, de alguma forma, mostrar que eu estou a fim para sentir se é recíproco, entende?
será que é bom usar o amigo dele?

quarta-feira, maio 05, 2004

Estou precisando de conselhos sentimentais. Alguém pode me ajudar?

segunda-feira, maio 03, 2004

"A maior parte do que eu realmente precisava saber sobre viver e o que fazer e como ser, eu aprendi no jardim da infância. Na verdade, a sabedoria não está lá no alto morro da faculdade, mas sim bem ali, na caixa de areia da escolinha.

As coisas que aprendi foram estas: reparta as coisas, jogue limpo, não bata nos outros, ponha as coisas de volta onde as encontrou, limpe a bagunça que você fez, não pegue coisas que não são suas, diga que você sente muito quando machucou alguém, lave as mãos antes de comer, puxe a descarga, biscoitos e leite quentinho fazem bem.

Viva uma vida equilibrada: aprenda um pouco, pense um pouco, desenhe e pinte e cante e dance e brinque e trabalhe um pouco todos os dias.

Tire um cochilo todas as tardes. Quando você sair por aí, preste atenção no trânsito e caminhe, de mãos dadas, junto com os outros.

Observe os milagres acontecerem ao seu redor. Lembre-se do feijãozinho no algodão molhado, no copinho plástico. As raízes crescem para baixo e ninguém sabe como ou por que, mas todos somos assim.

Peixinhos dourados e porquinhos da Índia e ratinhos brancos e mesmo o feijãozinho do copinho plástico --todos morrem. Nós também. E lembre do livro do Joãozinho e Maria e a primeira palavra que você aprendeu, sem perceber.

A maior palavra de todas: OLHE !!!!! Tudo o que você precisa mesmo saber está aí, em algum lugar. As regras básicas do convívio humano, o amor, os princípios de higiene; ecologia, política e saúde. Pense como o mundo seria melhor se todos, todo mundo, na hora do lanche tomasse um copo de leite com biscoitos e depois pegasse o seu cobertorzinho e tirasse uma soneca.

Ou se tivéssemos uma regra básica, na nossa nação e em todas as nações, de pôr as coisas de volta nos lugares onde as encontramos e de limpar a nossa própria bagunça.

E será sempre verdade, não importa quantos anos você tenha, se você sair por aí, pelo mundo afora, o melhor mesmo é poder dar as mãos aos outros, e caminhar sempre juntos."


Robert Fulghum

Enfim, ontem, meu aniversário acabou! Com um saldo de três bolos de aniversário, muitas risadas com os meus amigos, carinho da minha família, presentes deliciosos e um ano da minha vida acabando e mais um começando.