quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Tenho zilhões de defeitos, mas se existe uma coisa que posso dizer que sou é verdadeira. Se alguém age de um jeito que eu não gosto, eu não escondo. Reclamo direto com a pessoa ao invés de falar pelas costas. Se é algo muito grave, corto relações mesmo, porque sei que se continuar conversando vou ter de apelar para a falsidade.

Se eu odeio algo que o mundo gosta, não tenho medo de dizer (como os Tribalistas, argh!), da mesma forma que não tenho vergonha de gostar de algo que muita gente acha ruim (como Leo Jaime ou uma boa roda de pagode).

Também não sou de fazer charme e se quero uma coisa não fico fingindo que não quero. Ao contrário da famosa frase que diz que quem desdenha quer comprar, quando eu desdenho, quero distância mesmo!

E você? Acha que a verdade é sempre o melhor caminho?

0 comentários: