segunda-feira, maio 09, 2005

Ok, ok, a preguiça e o cansaço não me deixaram escrever, porque era muita coisa pra contar. Mas vou cumprir o que prometi, embora resumidamente. Let´s go:

Sexta, dia 29 - Rolou uma festinha no trabalho com direito a bexigas cor-de-rosa (que estão penduradas na minha parede até hoje), bolo Prestígio e um baita presente legal: o livro Almanaque Anos 80, que eu recomendo a todos que viveram essa época. Depois do trabalho, nem voltei pra casa: tomei banho no serviço mesmo e fui pra Happy News. Encontrei a Claudete, a Ju e o Fê (e ganhei um presente chiquérrimo e importado da Ju), minha irmã e a outra Juju (de quem eu estava com muita saudade e também me levou um presente!). O Thiago jurou que estava lá, me procurou e não me achou. Vai entender...

Sábado, dia 30 - Acordei cedo (por mais incrível que isso possa parecer) e fui para uma palestra sobre pensamento positivo. Depois fui arrumar o cabelo e do cabeleireiro fui direto pro shopping, usufruir do meu cupom do America que me dava direito a um jantar e uma sobremesa. De volta ao carro, ansiosa para chegar no Direct TV, notei que a chave do meu carro havia sumido. Mas, graças a São Longuinho e a uma alma boa que achou a chave e devolveu no mesmo instante, consegui sair do shopping e ir pro show. Mas é claro que eu me atrasei e é claro que para piorar as coisas eu errei o caminho. Mas cheguei! E curti um dos melhores shows que vi nos últimos tempos (e olha que outro dia eu fui ver até a Xuxa, aahahahaahahahahaaha). Depois, claro, fui pro camarim, ganhar um beijo de parabéns do meu ídolo Leo Jaime.

Domingo, dia 1 - Acham que eu dormi? Não!!! Acordei cedo de novo para acompanhar o ensaio da minha afilhada, que foi convidada para ser dama de honra. No fim, ela não ensaiou nada, não quis entrar de jeito nenhum de mão dada com o menino e eu cheguei à conclusão que era melhor ter ficado dormindo. Mas não havia mais como voltar e fui mesmo pro sítio da minha tia. Tentei até tirar uma soneca mas não rolou. Então, resolvi me empanturrar de brigadeiro e esquecer o sono.

Sobre segunda-feira, melhor deixar pra lá. Estava tão destruída, que nem lembro como consegui chegar no trabalho. Mas tudo valeu! Foi um ótimo aniversário!

0 comentários: