terça-feira, dezembro 06, 2005

Parafraseando aquele cara do filtro solar (e deixando a modéstia de lado), darei alguns conselhos baseados na minha experiência. Não sei se os benefícios são tão comprovados quanto os do filtro solar, mas tenho certeza que fazem muito bem.

- Ouça Beatles. Eu podia citar outros músicos que eu gosto. Mas Beatles serve para qualquer ocasião e para qualquer pessoa.
- Assista a desenhos e filmes infantis (o último Harry Potter é ótimo) e não tenha vergonha de rir e se assustar das coisas bobas.
- Ajude. Um estranho, um amigo, um inimigo, não importa! Em qualquer das situações, você vai se sentir útil. E se sentir útil é muito bom.
- Evite a "política" de ficar atrás de quem é mais "interessante" e procure estar por perto de pessoas que você realmente gosta.
- Às vezes a dieta é necessária, mas quando puder, coma aquela coisa engordativa que você está com vontade.
- Durma muito.
- Ande descalço.
- Não tenha medo do ridículo. Ou melhor, tenha só um pouco. Mas não deixe que o medo de faça deixar de fazer o que tem vontade por causa da opinião dos outros.
- Quando encontrar alguém para chamar de amigo, seja amigo de verdade. Não um amigo que pode ser trocado a qualquer momento por alguém do sexo oposto.
- Dê presentes.
- Evite a desculpa do "não tenho tempo". Quando a gente quer, arranja tempo.

0 comentários: