sábado, outubro 29, 2005

Amiguinhos,

amanhã vou pra Salvador, mas daqui a uma semana estou de volta, tá?

Fiquem com saudade, por favor.

quinta-feira, outubro 27, 2005

Mais um sonho esquisito pra minha coleção.

Noite passada, sonhei que estava no zoológico de São Paulo com uma amiga. Era noite e a gente estava perto da parte em que ficam as jaulas dos macacos. Lembro de ver exatamente a jaula do orangotango, com aqueles vidros verdes. E na dos chimpanzés, vi vários deles, inclusive um do lado de fora, indo em direção ao lago onde ficam os patos. Lembro de ficar chamando o macaquinho, mas ele nem ligava pra mim.

Alguém arrisca uma análise?

domingo, outubro 23, 2005

E a recompensa veio mais rápido do que eu esperava. O show do Ultraje a Rigor ontem foi o prêmio depois de uma semana cheia de planos destruídos e problemas a serem resolvidos.

Ontem eu esqueci tudo e pulei e gritei e ri e dancei e cantei. Era tudo que eu precisava. Foi bom demais.

Nada como ir a um show em que a gente sabe a letra de todas as músicas.

Um show em que você está cercado de gente legal, como a Ju, o Thomas, o Betinho, o Fê, o tio Wilson e todo o povo da lista, que ainda se juntou para invadir o camarim.

Um show em que a banda não está no palco achando que estão fazendo um favor para as pessoas, mas sim tocando porque está a fim e se diverte junto com a galera.

Nada como ouvir as letras do Roger, que a galera toda cantou junto com ele: Filha da puta, Nós Vamos Invadir sua Praia, Nada a declarar, Zoraide, Giselda, Pelado, Sexo, Inútil, Independente Futebol Clube, Ciúme...

Ver o Mingau cantar e tocar com a tranquilidade de sempre e o Bacalhau tocar com a energia de sempre.

Rir com as caretas e as performances de Sérgio Serra (que além de se jogar no chão e ficar pulando no palco, tocou MUITO!). Como se isso ainda não bastasse, rir ainda mais vendo que o zíper da calça do cara rasgou.

Nada como ir a um show em que todo mundo está tão animado, que rolam dois BIS!

Foi bom pra CARALHO! Já estou ansiosa esperando o próximo show! ULTRAJEEEEEE!

quinta-feira, outubro 20, 2005

Um dia a recompensa chega... Ah, se chega.

terça-feira, outubro 18, 2005

Hoje foi o dia da minha entrevista para tirar o visto para os Estados Unidos. Pra resumir a ópera, meu visto foi negado. Segundo a mulher, "eu não tinha vínculos suficientes com o Brasil". Isso ela disse sem me pedir nenhum documento que comprovasse que eu trabalho, nem olhar meu extrato bancário. Foi assim, ela me julgou com cara de quem estava querendo ir para o País dela ilegalmente e me proibiu.

Ah, só pra lembrar, eu ia fazer TURISMO! Ia comprar, visitar os museus, assistir uma peça na Broadway e injetar meu rico dinheirinho suado na economia americana. E mesmo assim, não me deixaram, com medo de que eu fosse a Sol.

Eu estava realmente com muita vontade de ir, porque o roteiro da viagem era o máximo, a companhia era a melhor possível, eu já estava me preparando para treinar meu inglês. Mas quer saber? Depois de toda essa situação, perdi toda a vontade que eu tinha de visitar os Estados Unidos. Não quero ir agora nem nunca mais.

Será que eles acham mesmo que todos os brasileiros que vão para lá se apaixonam pelo país e querem ficar? Se é assim, que se fechem por lá.

Já mudei o roteiro da viagem. E já comecei a planejar a viagem pra Europa para muito breve.

sexta-feira, outubro 14, 2005

Eu juuuuuro que fiz um post lindo (na verdade, era um post maldoso, mas lindo mesmo assim) e na hora de publicar, caiu a rede aqui no trabalho. Deve ser algum castigo às pessoas que ficam muito tempo sem postar.

A verdade é que agora desisti de postar aquilo e lembrei de outra coisa pra falar. Vocês já viram que bonita é a propaganda do Citibank??? Tá cheio de outdoors espalhados na cidade com frases como:

"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Lembre: vírgulas significam pausas"

"Que o seu próximo prêmio seja de melhor pai do mundo"

"Para cada almoço de negócios, faça um jantar a luz de velas"

Tá, eu sei, o Citibank só quer saber do dinheiro da galera e essas frases são só pra fingir que eles são bonzinhos. Mas que é legal é.

sexta-feira, outubro 07, 2005

É, eu não sou uma blogstar... Mas terei meus 15 minutos de fama na MTV!!!!

Não perca o Fanático Ultraje a Rigor amanhã às 20h! E se perder, tem reprise no domingo às 13h.

Sim, eu sou integrante dos Pelados Invisíveis!!!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Ontem, fechei um ciclo. Vendi meu carro.

Em quatro anos de convivência, aquele Corsa me deu muitas histórias para contar. Muita coisa boa e muita dor de cabeça. E graças a ele (e a grana que ele valeu), vou atrás de mais histórias.

Tomara que a pessoa que comprar se dê bem com o pretinho.

E que no ano que vem, quando eu comprar outro, eu também me dê bem com meu novo companheiro.