quinta-feira, janeiro 05, 2006

Estávamos eu e minha colega de trabalho Elis subindo a Rua Angelina Maffei Vita ontem, saindo do trabalho e indo, felizes e contentes pra casa. Pra variar, Elis contava alguma história da qual eu me contorcia de dar risada.

Somos duas malucas, mas andamos na calçada. E, claro, olhamos no vidro dos carros para ver nossos reflexos, como toda mulher. Maaaaassss, ontem, nesse nosso inocente percurso, tivemos uma surpresa ao olhar para um dos carros estacionados.

Uma criatura sem noção, sentado no banco do passageiro e com o vidro bem aberto, bem... é... sabe... hum... como é que eu vou dizer isso sem chocar uma parte dos leitores... ah, o cara estava aliviando a TENSÃO... se é que você me entende.

Claro que agora isso já virou mais uma das histórias em que eu me contorço de dar risada. Mas que foi uma visão bem bizarra, foi. Será algum tipo de tara? Fazer isso em um espaço público?

0 comentários: