sexta-feira, setembro 08, 2006

Pela segunda vez esse ano, estou no Rio de Janeiro, cidade onde um dia eu ainda vou morar. E mesmo com tanta coisa para (não) me preocupar por aqui, foi andando na praia ontem que eu decidi meu voto para presidente.

Eu estava decidida a anular o voto, mas resolvi repensar. Afinal, eu tinha mesmo avaliado todos os candidatos antes de me decidir? Não, eu não tinha. Ontem, por uma incrível coincidência, andando no calçadão de Copacabana, dei de cara com uma caravana do Cristovam Buarque. Inclusive ele mesmo estava na caravana. E como já diria o monstrinho do vídeo do sapato, eu olhei, olhei, olhei e também pensei, ouvi e conversei com as pessoas. E acho que se o Lula teve a chance dele, por que não dar uma chance ao Cristovam?

Tá, ele tá lá embaixo nas pesquisas, não tem chance, blá, blá, blá. Mas quem sabe até o dia 1º de outubro, outros eleitores também não param para pensar?

0 comentários: