sábado, dezembro 09, 2006

Perdi minha carteira de novo em plena época de Natal. Ou melhor, da outra vez, eu fui roubada. Agora, sinceramente, não sei o que aconteceu, só sei que a carteira sumiu. Deve ter caído no mesmo buraco negro onde caiu meu carregador de celular (por isso, se você está tentando me ligar e não consegue, desista, porque eu não carrego o celular há tempos).

Fora a encheção de saco de ter de ligar para operadora de cartão (inclusive a da C&A e a da Renner, porque eu sou proletária e gosto de pagar tudo em 5 vezes sem juros) e pedir o cancelamento de tudo, ainda vou ficar um bom tempo sem poder fazer minhas comprinhas. Bom, talvez isso não seja tão ruim assim já que vou economizar na marra.

São Longuinho bem podia atender minhas preces e fazer essa carteira aparecer. Eu já cancelei tudo mesmo, mas tinha tanta coisa lá dentro que eu gostava. E se der, São Longuinho, traz o carregador de celular também.

0 comentários: