segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Fiquei até às duas da matina para assistir o Oscar. Tem coisas na vida que a gente gosta e não sabe explicar o porquê, né? Eu adoro ver o Oscar, mas quase nunca concordo com as escolhas. Se bem que nesse ano eu nem posso falar nada, já que não assisti o filme que venceu. Mas mesmo sem ver, sei que não é melhor do que "Pequena Miss Sunshine". Deixe estar. Um dia, as comédias vencerão!

Eu teria dado o prêmio de melhor ator para o Will Smith. Se bem que também fiquei com dó do Peter O´Tolle, que está com cara de quem não vai durar muito tempo e ficou sem o prêmio. E a melhor atriz tinha de ser a Meryl Streep, não importa quantos prêmios ela já ganhou.

O prêmio de Melhor Canção é melhor nem comentar. Eu daria para "Listen", de Dreamgirls, mas virou mais uma cena para puxarem o saco do Al Gore. Baita coisa chata! Aliás, exageraram nas homenagens esse ano. Outra chatice.

Mas, como nem tudo são espinhos, valeu pelos prêmios dos coadjuvantes: a Jennifer Hudson, de Dreamgirls, e o velhinho que eu não sei o nome, de "Pequena Miss Sunshine". Também valeu pelo Jack Black chamando o Leonardo di Caprio para um Ultimate Fighting. E, claaaaroooo, foi muito legal ver os vestidos e todo o glamour da festa. Só podia terminar um pouco mais cedo. Sono sem fim hoje.

0 comentários: