terça-feira, março 20, 2007

Fragmentos da minha vida musical recente:

"Money/que é good e nóis num have/Se nóis havasse nóis num tava aqui workando..."

"Pra quê te espero de braços abertos/Se você caminha pra nunca chegar/Então vou no fundo/Ameaço ir embora/Você diz que prefere quem sabe ficar"

"When you´re down and out/When you´re on the street/When evening falls so hard/I will comfort you/I´ll take your part/When darkness comes/And pains is all around/Like a bridge over troubled water"

"Ainda encontro a fórmula do amor"

"Mamãe disse: querido/Papai disse: meu filho, você parece cansado/Mas tem um brilho nos olhos/Meu caro"

"I´m not looking for someone to talk to/I´ve got my friends/I´m more than OK"

"When I was just a baby/My mama told me, son/Always be a good boy/Don't ever play with guns/But I shot a man in Reno/just to watch him die/When I hear that whistle blowin'/I hang my head and cry"

"Falando sério/É bem melhor você parar com essas coisas/De olhar pra mim com olhos de promessas/Depois sorrir como quem nada quer/Você não sabe/Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez/E tenho medo de fazer planos/De tentar e sofrer outra vez"

"Now if you need me/Call me/No matter where you are/No matter how far/Don’t worry baby/Just call out my name/I’ll be there in a hurry/You don’t have to worry"

"Não segure muito seus instintos porque isso não é natural/Sai do sério, dá um grito forte quando queira gritar/É saudável, relaxante, recupera e faz bem à cabeça/Por isso canta, danã, grita, ôôôôô/Não se reprima, não se reprima, não se reprima"

É, acho que misturei um pouco...

0 comentários: