segunda-feira, setembro 10, 2007

Outro dia, meu melhor amigo menino, Paulo Guilherme Guri, disse que só 35% da vida era de momentos felizes. O outros 65% eram de momentos mais-ou-menos e ruins. Percebendo que eu fiquei um tanto chateada com a afirmação, ele logo me animou dizendo que, na verdade, os momentos felizes valiam por dois, o que dá a sensação de uma vida 70% feliz.

Esse fim de semana, eu constatei que ele tem razão: momentos felizes valem por dois (talvez até mais) e superam todo e qualquer estresse que os filhos da puta do mundo insistem em criar na nossa vida. A semana passada foi uma grande porcaria no trabalho, mas eu cheguei hoje, segunda-feira, sem nenhum pingo de mau-humor, graças a três dias cheios de pessoas e acontecimentos altamente divertidos e inesquecíveis.

Agradecimentos especiais a toda comunidade do Cambuci (nossos amigos "cambucetenses")!

0 comentários: