quarta-feira, outubro 03, 2007

Tenho muitas coisas para postar: sobre como eu gostei do primeiro capítulo da novela "Duas Caras" (logo eu, que nunca acompanho novela e não sabia se Thais era a gêmea boa ou má), sobre como é difícil para uma mulher com cintura comprar roupa porque quem desenha as peças faz tudo reto, sobre como é bom planejar uma viagem e pensar em tudo que a gente vai fazer e conhecer, sobre as aulas que eu posso ministrar de como perder seu cartão de crédito, sobre o amor e as pessoas mais queridas do mundo, sobre como eu voltei a me interessar por futebol (e não é só porque o São Paulo é líder e está jogando bem demais).

Mas o fato de estar vivendo tanta coisa me deixa sem energia para escrever.

Prometo que postarei um texto decente assim que assistir "Tropa de Elite" (não, eu não vi o pirata e faço questão de ver no cinema).

0 comentários: