quinta-feira, julho 31, 2008

Então, eu tinha um telefone celular rosa e estava bem feliz. Mas eu perdi, ou me furtaram, até hoje eu não sei. Só sei que eu deixei de tê-lo. Comprei um chip novo e passei a usar um aparelho beeeeeem velhinho. Que, um dia, me cansou.

Resolvi comprar outro antes de viajar. Liguei na Claro e eles me deram um bônus de R$ 65 para a compra de um novo aparelho, válido por 10 dias corridos (quando é crédito para o cliente, a conta nunca é por dias úteis, perceberam?). Fui até a Loja Claro no sábado e resolvi comprar um aparelho baratinho, já que eu tenho consciência da minha desorganização e falta de cuidado. Nem usei o tal bônus.

Como já era previsto, minha desorganização e falta de cuidado fez com que meu aparelho comprado no sábado tomasse um belíssimo banho de mar no domingo. E, claro, parou de funcionar. Como eu gastei pouco, não me importei muito. Podia comprar outro no mesmo valor ou até usar o tal bônus, que valia por 10 dias corridos.

Eis que a verdade aparece, porque a Claro é a única empresa em que o cliente NUNCA tem razão.

Como eu já havia comprado um aparelho com desconto, preciso esperar a carência de 9 meses para ter outro desconto, o que significa que os aparelhos passam a ter "preço cheio". E mais: o meu bônus não existe mais! Afinal, eles já me fidelizaram, eu já assinei o contrato por 9 longos meses. Os 10 dias de validade do tal bônus não passaram, mas a atendente não me avisou desse pequeno detalhe: o bônus perdia a validade assim que eu assinasse o contrato, eu utilizando ou não. Eu deveria saber. Afinal, segundo o mocinho que me atendeu na loja era óbvio: para que a Claro me daria benefícios agora, que eu não tenho como fugir deles, não é mesmo?

Enfim, esse desabafo é só para dizer aos leitores que, quando precisarem de uma operadora, não escolham a Claro.

0 comentários: