quinta-feira, julho 31, 2008

Então, eu tinha um telefone celular rosa e estava bem feliz. Mas eu perdi, ou me furtaram, até hoje eu não sei. Só sei que eu deixei de tê-lo. Comprei um chip novo e passei a usar um aparelho beeeeeem velhinho. Que, um dia, me cansou.

Resolvi comprar outro antes de viajar. Liguei na Claro e eles me deram um bônus de R$ 65 para a compra de um novo aparelho, válido por 10 dias corridos (quando é crédito para o cliente, a conta nunca é por dias úteis, perceberam?). Fui até a Loja Claro no sábado e resolvi comprar um aparelho baratinho, já que eu tenho consciência da minha desorganização e falta de cuidado. Nem usei o tal bônus.

Como já era previsto, minha desorganização e falta de cuidado fez com que meu aparelho comprado no sábado tomasse um belíssimo banho de mar no domingo. E, claro, parou de funcionar. Como eu gastei pouco, não me importei muito. Podia comprar outro no mesmo valor ou até usar o tal bônus, que valia por 10 dias corridos.

Eis que a verdade aparece, porque a Claro é a única empresa em que o cliente NUNCA tem razão.

Como eu já havia comprado um aparelho com desconto, preciso esperar a carência de 9 meses para ter outro desconto, o que significa que os aparelhos passam a ter "preço cheio". E mais: o meu bônus não existe mais! Afinal, eles já me fidelizaram, eu já assinei o contrato por 9 longos meses. Os 10 dias de validade do tal bônus não passaram, mas a atendente não me avisou desse pequeno detalhe: o bônus perdia a validade assim que eu assinasse o contrato, eu utilizando ou não. Eu deveria saber. Afinal, segundo o mocinho que me atendeu na loja era óbvio: para que a Claro me daria benefícios agora, que eu não tenho como fugir deles, não é mesmo?

Enfim, esse desabafo é só para dizer aos leitores que, quando precisarem de uma operadora, não escolham a Claro.

sexta-feira, julho 25, 2008

Foi só o Vende na Farmácia me linkar, que choveu visita por aqui hoje.

Mas o povo não comenta mesmo, né?

Eu sei que o blog tá um tanto empoeirado, mas a dona é gente boa!

domingo, julho 20, 2008

Tem coisas que a gente não explica mesmo.

Minha afilhada é uma criança alegre até demais. Ri de tudo, está sempre fazendo uma piada. Também parece a Felícia, porque esmaga as pessoas com abraços.

Complementando essa personalidade tão pitoresca, ontem, no nosso passeio ao Zoológico, ela ficou emburrada, dizendo que queria ir para casa, só porque achou que o tênis dela não estava combinando com a roupa.

E eu me pergunto: de onde será que vieram essas influências?

segunda-feira, julho 14, 2008

Escrever, para mim, não é um prazer. Mas é uma necessidade. Sinto falta de escrever aqui, mas já ando escrevendo tanto por aí... Entre outras coisas, estou fazendo uns frilas bem legais e produzindo a revista olímpica do ECP, que, claro, está ficando um LOOOOSHOOOO!

Quando as coisas acalmarem, eu volto.

segunda-feira, julho 07, 2008

"O Gânster" é, sem dúvida, um dos melhores filmes que eu vi nos últimos tempos. Além de adorar filmes baseados em fatos reais, Denzel Washington é o cara!

sexta-feira, julho 04, 2008

Outro dia, tomei uma multa ridícula porque meu carro estava estacionado na contra-mão. Eu sei que isso estraga toda a "estética" da rua, já que todos os carrinhos estão virados para um lado e o meu estava virado para o outro. Mas, na boa, isso não atrapalha EM NADA o trânsito, atrapalha?

Agora, existe alguma multa para os idiotas que andam em São Paulo ocupando as duas pistas e atravancando a vida dos outros? E para quem anda a 20 km/h nas vias que é permitido andar a 60 km/h? Isso sim é motivo para multar alguém.

Tá na hora de reformular toda essa lei de trânsito. Porque tem muito sóbrio que incomoda e faz muito mais cagada do que aqueles que tomaram uma cerveja.