terça-feira, janeiro 05, 2010

Cenas do fim de 2009 e começo de 2010
(só entende quem estava envolvido)

- Malas feitas em tempo recorde.

- Seleção musical escolhida a dedo para ouvir na estrada.

- Uma série de projetos para o prêmio da Megasena.

- É um Robocop? Ou um jet-ski?

- Pensa numa pessoa que está com desejo de comer peixe.

- Você conhece alguém com um estoque infinito de piadas? Eu conheço.

- Fila no mercadinho, fila na farmácia, fila na padaria. Mas o que importa é que estamos na praia!

- A mulher, desgostosa da vida, diz: "não sei o que eu venho fazer na praia. E vocês?". E eu respondo: "ah, eu sei".

- Virada do ano na praia. Mas cadê a balsa?

- E quando não havia mais esperança, a ceia de ano novo chega. Delivery!

- Cafuné no cabelo de céu estrelado.

- Chuva engana-bobo.

- Chuva que não engana ninguém.

- Otimismo exagerado.

- Nosso canal de TV favorito é o que tem só uma câmera, é preto e branco e não tem som. Mas, acreditem ou não, até isso nos diverte.

- Caipirinha de limão sem casca.

- Que falta faz um grampo!

- Massagem na perna. Bom para quem recebe, mas também para quem faz.

- Eu podia jurar que eu tinha comprado um pote de sorvete...

- E o gambá?

- Quem está em primeiro? Chico ou Vinícius?

- Insônia causada por histórias e hipóteses. E depois de muito falar, a conclusão é que não temos uma conclusão.

- Eu só sei que queria aprender a fazer olhar de apaixonada.

- Cenas proibidas para menores de 18 anos.

- Sol. Muito sol.

- Noel Galagher, do Oasis, na praia.

- Tem dois sabores de sanduíche: gostoso e delicioso. Mas o gostoso acabou. Também tem o the best of the best e o the most wonderful. Se você não fala inglês, I'm sorry.

- Será que tem muita bactéria no espetinho de camarão?

- E no milho verde?

- E no queijo coalho?

- Ó o Josué no coqueiro aí, meu!

- Estacionar, patrão?

- Fogazza de camarão.

- Caipirinha de maracujá.

- Cabelinho sabe-tudo, o rei da chatice, encontra sua alma gêmea no quiosque da Praia Grande. Novela da vida real.

- Ti-cum-dum, ti-cum-dum, ti-cum-dum, ti-cum-dum, ai meu peru, ai, ai, ai meu peru, ai, ai.

- Risos. Ou melhor, gargalhadas, daquelas que doem a barriga.

- Muito hidratante nas costas.

- Limpeza no apê e preparação para partir.

- Constantes apertos no peito e dores no coração.

- Retorno sem trilha sonora. A não ser pelo clássico "O rico e o pobre". Destaque para os poéticos versos "pinto de rico é pênis/pinto de pobre é piroca".

- Despedida no metrô. Mas já?

Que pena que acabou...

0 comentários: