segunda-feira, junho 28, 2004

Estou quebrada! A semana mal começou e eu já estou com as energias esgotadas!!! Por isso, está decidido: a partir de agora, só faço uma balada por semana.

Sexta-feira, fui no Buena Vista, comemorar o aniversário da Chris e do Erick. Cheguei lá depois da uma da manhã, porque fiquei assistindo "Sexo Frágil". O lugar é o mais eclético que eu já vi! Tocou "It´s raining men", "Do seu lado" e "Dança da Manivela"! Tudo misturado na mesma noite: rock, dance, forró, pop, axé... Bom, saí de lá quase às quatro e acordei às nove no sábado, para malhar!

Depois da academia, não parei mais: fui na manicure, depois zarpei para o Plaza Sul para ver o show da Claudia e do Kleine do Vega, dei uma volta no shopping e depois fui para o Darta Jones, comemorar o aniver da Lara/Malu Green. Foi ótimo! Uma balada anos 80, com uma galera divertidíssima!

O problema é que eu saí de lá às três da manhã e acordei às seis no domingo para ir para a Festa Junina do sítio. Ainda bem que lá a programação era comer e dormir. Aliás, quando chegamos eu nem desci do carro! Tirei o primeiro cochilo lá mesmo...

Mas agora chega! Já passei da idade de ficar fazendo essas coisas...

0 comentários: