sexta-feira, junho 18, 2004

Ultimate Fighting

Diariamente, sou obrigada a conviver com o Garoto Enxaqueca. Sim, amiguinhos e amiguinhas, ele não é apenas um desenho. Ele existe. E trabalha no mesmo departamento que eu. Pior! Senta do meu lado e odeia tudo que eu gosto e adora tudo que eu detesto. Seu verdadeiro nome? Marcelo Masili

Ele chama minha Hello Kitty de gata cabeçuda, diz que o Leo Jaime é um sacripantas e decadente, quando digo que está tocando uma música legal no rádio, ele coloca o fone de ouvido, quando eu digo que acho o Paulo Miklos lindo, ele faz questão de destacar a feiúra do cara procurando fotos horríveis dele na Internet... enfim, é um profissa na arte de me irritar. Mas não só a mim, afinal, sarcasmo, ironia e um mau humor venenoso são alguns dos elementos da personalidade Masili, que dispara uma infinidade de frases maldosas por segundo.

De onde mais poderiam sair frases do tipo:

- Guto, quer queimar a rosca, queima em casa!

- Quando eram crianças, o Fat Family brincava de sistema solar.

- Você já ojerizou alguém hoje?

Mas o problema é que o mau humor do cara é tão engraçado, que é impossível não gostar do Garoto Enxaqueca. Tenho que reconhecer que, em breve, quando ele sair de férias, vou sentir falta das rabugices dele. Vou lembrar dele quando o Sr. Burns entrar na nossa sala (pois é, infelizmente, ele também existe, não é só desenho). E vou continuar lendo o blog do cara, que é o que você devia fazer agora!

P.S.: Devido a realização deste Ultimate Fighting com o Masili, fica adiado para amanhã um post sobre a balada de quinta no Na Mata.

0 comentários: