quarta-feira, julho 21, 2004

E ontem foi dia do amigo. Em um momento em que eu estou questionando muitas amizades.

Eu tenho um problema sério: sou dependente de amigos. Preciso deles. Por isso, me dedico, me envolvo, me interesso pela vida de cada um. Procuro estar sempre presente, principalmente no momento em que eu sei que poucas pessoas estarão. Sempre acho que agindo assim, quando for a minha vez, quando eu estiver precisando de alguém, eles vão aparecer.

Pena que nem sempre é assim.

Já quebrei a cara (e não foram poucas) por confiar em pessoas que não mereciam. Mas muitas vezes, de onde eu menos espero, recebo coisas em troca que, como diz aquela propaganda, não tem preço.

E acho que no dia do amigo (que foi ontem, mas a gente pode comemorar no dia em que quiser, né?) são essas pessoas que tem que ser lembradas. Principalmente vocês, meus amigos virtuais, que aparecem por aqui, deixam seu comentário e me fazem feliz mesmo sem saber.

Obrigada:

Leo, meu mais famoso e querido amigo virtual

Lu e Malu, as queridas Irmãs Soprando

Marcelo Masili, o Garoto enxaqueca engraçado, que está de blog novinho!

Sérgio, o carioca que está sempre por aqui e está sendo esperado em São Paulo, em breve.

Ana e Danilo, meus primeiros amigos feitos por causa do Leo Jaime.

Pri, com quem eu troco links e comentários.

Drizinha, acompanhada sempre do seu lindo Tigrão!

Bequinha, que me suporta por e-mail, por telefone e nas baladas.

Penelope, a carioca espevitada, que também faz parte do pacote Leo Jaime.

E todas as pessoas que passaram por aqui recentemente: Karla, Deusinha, Fada, , Posando de Star, Átila, Barty, Karenin e Denilson.

Vocês moram no meu coração! E tem espaço para mais gente, tá?



0 comentários: