quarta-feira, julho 28, 2004

Sou uma pottermaníaca, já li todos os livros do bruxinho e os dois primeiros filmes assisti mais de uma vez. Porém, demorei para encontrar um dia para assistir "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Ontem, terça-feira, ótimo dia para ir ao cinema, resolvi pegar a única sessão do filme no Cinemark do Shopping D. Mas, como se fosse uma maldição de Lord Voldemort, meu plano deu errado.

Estava lá eu, comendo meus chocolates e assistindo calmamente ao filme, quando apareceu o primeiro dementador... Depois disso, as luzes do cinema acenderam e o filme pifou. Motivo: começou a pegar fogo em uma tubulação do shopping!!!!

Devolveram o dinheiro do ingresso, mas o problema é que essa semana não tenho outro dia disponível. E semana que vem, é bem provável que tirem o filme de cartaz. Fiquei triste...

Bom, pelo menos, a causa que me impede de ir ao cinema hoje é nobre: vou participar da primeira palestra para um trabalho voluntário. Quem me conhece sabe que sempre estive envolvida com ONGs, gosto muito de ajudar, mas estava meio parada nos últimos tempos. Hoje, começa uma nova fase em uma nova instituição e estou muito animada. Conto mais novidades amanhã.

0 comentários: