segunda-feira, agosto 16, 2004

Head Over Feet
De cabeça pra baixo
Alanis Morissette

I had no choice but to hear you
You stated your case time and again
I thought about it

Eu não tinha opção se não ouvir você
Você explicou seu caso sem parar
Eu pensei nisso


You treat me like I'm a princess
I'm not used to liking that
You ask how my day was

Você me trata como uma princesa
Eu não estou acostumada a gostar disso
Você me pergunta como foi meu dia


(chorus)
You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault

Você já me ganhou apesar de mim
Não se assuste se eu cair de cabeça pra baixo
Não se surpreenda se eu te amar por tudo o que você é
Eu não pude evitar
É tudo culpa sua


Your love is thick and it swallowed me whole
You're so much braver than I gave you credit for
That's not lip service

Seu amor é imenso e me consumiu inteira
Você é muito mais forte do que eu acreditava que fosse
E não é da boca pra fora


(repeat chorus)

You are the bearer of unconditional things
You held your breath and the door for me
Thanks for your patience

Você é o mensageiro de coisas incondicionais
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência


You're the best listener that I've ever met
You're my best friend
Best friend with benefits
What took me so long

Você é o melhor ouvinte que já conheci
Você é meu melhor amigo
Melhor amigo e muito mais
Por que demorei tanto?


I've never felt this healthy before
I've never wanted something rational
I am aware now
I am aware now

Eu nunca tinha me sentido tão bem assim
Eu nunca quis algo racional
Estou preparada agora
Estou preparada agora

0 comentários: