quarta-feira, junho 30, 2004

Eu perdi!

Tá feliz agora, seu chato!

O Jantar dos Signos

O jantar que você vai servir aos seus amigos depende do seu signo:


O Ariano foi a um supermercado, voltou em cinco minutos e serviu lasanha congelada, batata frita e refrigerantes.

O Taurino tirou a porcelana e a prataria do armário, preparou aquela receita que está na família há anos, abriu aquele vinho que estava esperando uma ocasião especial e o cafezinho foi preparado em cafeteira italiana. Depois, todo mundo escutou uma boa música ao sabor de um licorzinho delicioso.

O Geminiano pediu tudo pela Internet enquanto perguntava pelo telefone que pratos deveria servir. Foi só ir à porta e desembrulhar os cinco tipos diferentes de pratos que ele encomendou.

O Canceriano foi pra cozinha, chamou a avó e preparou tudo com muito amor e serviu em pratos decorados com rosas. Quem não comeu tudo não ganhou sobremesa.

O Leonino deu um conjunto de louças decorado com rosas de presente para o canceriano e pediu para ele preparar o jantar dele também.

O Virginiano abriu a geladeira que estava cheia de sobras. O jantar acabou sendo uns sanduíches e pastas para pôr nas torradas. Ninguém reclamou. O pessoal ficou muito mais à vontade e estava uma delícia.

O Libriano contratou um buffet. Os pratos estavam tão lindos que ninguém queria tocar na comida.

O Escorpiano fez um jantar à meia-luz, cheio de receitas com mais pimenta que dispensa de baiano. Quem teve coragem, provou e acabou passando mal. Quem não teve coragem, perdeu uma comida porreta, porque deu piriri, mas até que estava boa.

O Sagitariano enfeitou a casa inteira, escolheu umas músicas legais e ficou chateado porque ninguém trouxe a comida. O jeito foi todo mundo ir para a churrascaria. Cada um pagou o seu.

O Capricorniano fez um jantar impecável, mas o pessoal ficou chateado, porque toda vez que tem jantar na casa dele é o mesmo prato. O pior é que tem hora para recolher o prato e servir a sobremesa. Quem não acabou a tempo ficou sem sobremesa.

O Aquariano esqueceu do jantar. O pessoal chegou e ele ainda estava de pijama. A sorte é que o virginiano estava lá e fez sanduíches com as sobras dele. Todo mundo se divertiu.

O Pisciano serviu um cuscuz maluco que o pessoal devia comer com a mão. Ninguém nem sentiu o gosto direito por causa do cheiro de incenso.

E você? Acredita em astrologia? Acha que seu signo tem a ver com a sua personalidade?

terça-feira, junho 29, 2004

Frase do dia:

"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas..."

segunda-feira, junho 28, 2004

Estou quebrada! A semana mal começou e eu já estou com as energias esgotadas!!! Por isso, está decidido: a partir de agora, só faço uma balada por semana.

Sexta-feira, fui no Buena Vista, comemorar o aniversário da Chris e do Erick. Cheguei lá depois da uma da manhã, porque fiquei assistindo "Sexo Frágil". O lugar é o mais eclético que eu já vi! Tocou "It´s raining men", "Do seu lado" e "Dança da Manivela"! Tudo misturado na mesma noite: rock, dance, forró, pop, axé... Bom, saí de lá quase às quatro e acordei às nove no sábado, para malhar!

Depois da academia, não parei mais: fui na manicure, depois zarpei para o Plaza Sul para ver o show da Claudia e do Kleine do Vega, dei uma volta no shopping e depois fui para o Darta Jones, comemorar o aniver da Lara/Malu Green. Foi ótimo! Uma balada anos 80, com uma galera divertidíssima!

O problema é que eu saí de lá às três da manhã e acordei às seis no domingo para ir para a Festa Junina do sítio. Ainda bem que lá a programação era comer e dormir. Aliás, quando chegamos eu nem desci do carro! Tirei o primeiro cochilo lá mesmo...

Mas agora chega! Já passei da idade de ficar fazendo essas coisas...

sábado, junho 26, 2004

Achei sem graça o último capítulo da novela... O momento da revelação do assassino foi besta!

Legal mesmo foi ver o Leo Jaime vestido de mulher no "Sexo frágil". Hilário!

quinta-feira, junho 24, 2004

Ah! Antes que eu me esqueça, eu acho que quem matou o Lineu foi a Ana Paula.

Curtas

A melhor sobre o Brizola foi do Zé Simão:

E aí o Brizola chegou ao céu e perguntou: "Quando são as eleições pro governo daqui, tchê?".

********************************************

Hoje é aniversário da Chris! Parabéns, amiga!

********************************************

Não sei se vocês viram, mas esse blog está muuuuiiiito chique. No post do dia 17 de junho, recebi um comentário do Roger , vocal do Ultraje e da Fabulosa Orquestra de Rock and Roll. Além de tudo, o cara é gente fina!

*********************************************

E esse humilde blog se aproxima das 5 mil visitas!

*********************************************

Masili continua soltando suas pérolas:

"Todo mundo tem seu preço. E eu estou em liquidação!"

**********************************************

É tão bom quando as pessoas dizem que você está mais magra, né???

**********************************************

Adoro The Corrs! Preciso muito comprar o CD novo deles.

**********************************************

quarta-feira, junho 23, 2004

Vozes de uma dor
Mingau/Kleine/Mara

Silêncio, deserto, o tempo que passou
Um frio por perto, não sei onde vou
Tudo parece terno, tudo parece breu
Dentro desse inverno, não sei o que é meu.

Tento seguir adiante, sem perguntar por que
Dessa estória perdida, o que vai ser
Mas não importa nada, deixe o vento bater
E o fim dessa estrada
Não quero saber


Refrão
O medo de te encontrar
Faz sua sombra retornar
E a dor assim voltar
E os restos do que passou
Agora voltam pra me ver
E pra te fazer sorrir
Vozes de uma dor que sempre estará,
Onde estiver
Mas que nunca irá me fazer chorar
Nunca irá me fazer chorar

Dentro de tanto espaço, não há lugar
Só vejo o medo e o cansaço
Como voltar?
E tudo parece terno, tudo parece breu
Dentro desse inverno, não sei o que é meu


Refrão
O medo de te encontrar
Faz sua sombra retornar
E a dor assim voltar
E os restos do que passou
Agora voltam pra me ver
E pra te fazer sorrir
Vozes de uma dor que sempre estará,
Onde estiver
Mas que nunca irá me fazer chorar
Nunca irá me fazer chorar


Essa é uma das músicas do primeiro CD do Vega. Se você ainda não conhece, está deixando de ouvir um som muito bom. Letras e melodias lindas, músicos talentosos e a vocalista, Claudia, tem A voz!

Para conhecer mais e ouvir algumas músicas, clique aqui.

terça-feira, junho 22, 2004

No fim de semana, fui ver "Cazuza" e gostei muito. Claro que o livro é muito mais completo, tem todos os detalhes da vida do músico, mas acho que o filme cumpre o papel de mostrar quem foi Cazuza. Foi lindo ver a galera no cinema cantando as músicas baixinho, provando o quanto a Veja estava errada quando publicou: "Cazuza não é um gênio da música. É até discutível se sua obra vai perdurar, de tão colada que está no momento presente."

Voltando ao filme, é tudo muito emocionante. Como no cinema tudo passa muito rápido, é difícil ver como ele foi ao auge do sucesso e da criatividade e, com a doença, foi enfraquecendo e deixando a aids vencer a guerra. "Cazuza" também faz a gente pensar na nossa vida.

Afinal, não precisa estar doente para morrer. E se a gente morrer amanhã, será que teremos, de alguma forma, realizado coisas boas a ponto de sermos lembrados por alguém? Será que a gente está vivendo essa vida direito?

E sem querer repetir o que tooooodo mundo já disse e já repetindo, a interpretação do Daniel de Oliveira é realmente impressionante!


P.S.: Juju, Katia, Erich e amigos da Ju, obrigada pela companhia!

segunda-feira, junho 21, 2004

Vocês já leram o blog do Masili hoje? Viram o post fofo que ele escreveu sobre mim??? Tá esperando o que, então?

sábado, junho 19, 2004

E quinta-feira foi dia de ver o Leo Jaime de novo, com a Drizinha e a Becca. Foi meu décimo show dele (não contando o dia em que ele faltou e o show da Fabulosa em que o Leo deu uma canja). E eu sempre saio do Na Mata pensando em quando eu vou voltar.

O legal do show do Leo é que é sempre diferente. A cada quinta-feira, músicas novas, convidados diferentes e uma piada nova que ele conta. Quinta passada, para se ter uma idéia, o Carioca do Pânico subiu no palco vestido de Cazuza e cantou "Maior Abandonado" e "Bete Balanço" e depois encarnou o Lulu Santos cantando "Adivinha o que?". Hilário!

Depois do show, rolam músicas altamente trash dos anos 80 e, como sempre, nos acabamos de dançar. Para fechar a noite, encontramos o Leo e o povo da banda e aproveitamos para registrar o momento com algumas fotos. Aí, do lado direito do blog, tem um menuzinho, onde você pode ver alguns momentos divertidos de quinta.

sexta-feira, junho 18, 2004

Ultimate Fighting

Diariamente, sou obrigada a conviver com o Garoto Enxaqueca. Sim, amiguinhos e amiguinhas, ele não é apenas um desenho. Ele existe. E trabalha no mesmo departamento que eu. Pior! Senta do meu lado e odeia tudo que eu gosto e adora tudo que eu detesto. Seu verdadeiro nome? Marcelo Masili

Ele chama minha Hello Kitty de gata cabeçuda, diz que o Leo Jaime é um sacripantas e decadente, quando digo que está tocando uma música legal no rádio, ele coloca o fone de ouvido, quando eu digo que acho o Paulo Miklos lindo, ele faz questão de destacar a feiúra do cara procurando fotos horríveis dele na Internet... enfim, é um profissa na arte de me irritar. Mas não só a mim, afinal, sarcasmo, ironia e um mau humor venenoso são alguns dos elementos da personalidade Masili, que dispara uma infinidade de frases maldosas por segundo.

De onde mais poderiam sair frases do tipo:

- Guto, quer queimar a rosca, queima em casa!

- Quando eram crianças, o Fat Family brincava de sistema solar.

- Você já ojerizou alguém hoje?

Mas o problema é que o mau humor do cara é tão engraçado, que é impossível não gostar do Garoto Enxaqueca. Tenho que reconhecer que, em breve, quando ele sair de férias, vou sentir falta das rabugices dele. Vou lembrar dele quando o Sr. Burns entrar na nossa sala (pois é, infelizmente, ele também existe, não é só desenho). E vou continuar lendo o blog do cara, que é o que você devia fazer agora!

P.S.: Devido a realização deste Ultimate Fighting com o Masili, fica adiado para amanhã um post sobre a balada de quinta no Na Mata.

quinta-feira, junho 17, 2004

A Fabulosa é mesmo fabulosa!

Ontem, foi a belíssima estréia da Fabulosa Orquestra de Rock and Roll, criada pelo Roger, vocalista do Ultraje a Rigor. Cheguei ao Avenida Club na maior expectativa, porque já tinha visto o repertório, conhecia parte dos músicos... E não é que os caras superaram as minhas expectativas?

Foi um show muito especial, com músicas que emocionam, não só por serem eternas e universais (quem não conhece "Mr. Postman" e "Be My Baby"?), mas também porque a "orquestra" tocou e cantou com muita emoção. E o público respondeu dançando, no maior alto astral!

Me senti em um filme preto-e-branco, aqueles que sempre tinham um final feliz.

Vou voltar ao Avenida em outras quartas-feiras, cooooommm certeza!

Não, obrigada, não quero discutir futebol hoje. Odeio esse esporte. Odeio!

terça-feira, junho 15, 2004

"Cara honesto é o Rubens Barrichelo... Ele nunca passou ninguém para trás!!!"

segunda-feira, junho 14, 2004

Putz, estou tentando escrever o que estou sentindo, mas já apaguei uns cinco posts.

Melhor deixar pra lá. Vai ver, é um sinal que eu não devo escrever nada mesmo!

Não adianta pedir! Me recuso a comentar como foi minha noite de 12 de junho! A única coisa boa desse dia é que ele passa!

domingo, junho 13, 2004

Nem contei que na sexta à noite, fui com a Juju (de quem eu estava com saudade!) ver a peça do Jô Soares, "Na Mira do Gordo" e recomendo! O espetáculo é muito engraçado. Muita gente diz que o Jô é um cara meio arrogante, metido a intelectual, mas não dá para negar que fazendo humor ele é um dos melhores.

Depois da peça, eu e Ju paramos para comer batata-frita e colocar a conversa em dia. Encerrei a semana muito bem.

sábado, junho 12, 2004

Dia dos Namorados, com frio, chuva, sem namorado, nem videocassete, ninguém merece!!!!!!!

sexta-feira, junho 11, 2004

Sabe quando as coisas travam? Estou assim no trabalho: travada. Não consigo me concentrar, o telefone não pára de tocar, as pessoas estão sempre me pedindo alguma coisa, me distraindo... Uma confusão!

Mas em plena sexta-feira, pós-feriado com balada, não vai dar para colocar as coisas no eixo. Deixa pra segunda-feira! Junto com o começo do regime.

quarta-feira, junho 09, 2004

Quatro dias de feriado e muitas coisas que eu quero fazer:

- Ver a exposição do Picasso no Ibirapuera
- Comprar um DVD
- Fechar boa parte das matérias da revista
- Ir no cinema ver o Harry Potter
- Show do Leo Jaime amanhã!!!!
- Fazer uma boa hidratação nesse meu cabelo cansado e quebrado
- Divulgar o show da Fabulosa Orquestra de Rock and Roll

terça-feira, junho 08, 2004

Alguém, por favor, pode fechar a porta da geladeira?

segunda-feira, junho 07, 2004

Sim, pode ser que a gripe me pegue de novo! A minha gripe sempre é psicosomática. Todas as vezes que fico meio triste, deixo as resistências baixarem e ela aparece.

E só de birra, vou para a balada muitas vezes essa semana. Dor de cabeça? Corpo mole? Cansaço? Podem vir! Minha vontade de ficar feliz é mais forte que vocês todos juntos!

sábado, junho 05, 2004

Depois de muitos fins-de-semana cheios de programações e baladas, vou passar o sábado a noite em casa. Talvez se eu ligasse para um dos meus amigos, teria algo para fazer, mas sinceramente não estou a fim. Nem de ligar para as pessoas, nem de sair de casa. Hoje estou a fim de relaxar a mente e o corpo.

Boa noite para vocês!

sexta-feira, junho 04, 2004

Hoje vai rolar um campeonato de biribol na academia. Eu estava até inscrita em um dos times... Mas não vou. Além de estar sem carro, não ia mesmo ter coragem de jogar.

Nunca tive jeito para esportes coletivos. Sabe a última a ser escolhida para os times? Era eu no colégio. Fazia ginástica olímpica e era uma ótima ginasta, mas em esportes de grupo sempre fui uma negação.

Tinha medo de errar e ferrar o time todo. Achava que se errasse a derrota ia ser culpa minha. Coisa de gente insegura, né? E isso eu sou até hoje. Por isso, melhor ficar longe do biribol.

quinta-feira, junho 03, 2004



Home page da Fabulosa Orquestra de Rock and Roll

Todos os homens que eu conheço que um dia tiveram o cabelo comprido ficaram muito mais bonitos depois que cortaram o cabelo. Não sei porque alguns homens insistem em deixar o cabelo crescer... Nem o Rodrigo Santoro, que é quase perfeito, era horrível quando fazia aquele hippie cabeludo em uma dessas novela das oito!

quarta-feira, junho 02, 2004

Já que você está me lendo, podia aproveitar e dar uma passadinha no meu fotolog. Para acessá-lo e só clicar nas fotinhos que estão aí, do lado direito da tela.

Tenho encontrado muitas pessoas que cantam no ônibus. O problema é o repertório que elas escolhem. Nessa semana, sentou no banco atrás do meu um menininho cantando o hino nacional (várias vezes) e ontem sentou do meu lado uma senhora resmungando músicas evangélicas.

Eu sei que quem canta, os males espanta, mas quando for cantar no ônibus, meu amigo e minha amiga, por favor, pelo menos faça o favor de escolher músicas de gosto popular. Pagamos R$ 1,70 pela passagem, mas sem show de horror incluído.

terça-feira, junho 01, 2004

"A verdadeira bravura está em chegar em casa de madrugada, ser atacado pela esposa com uma vassoura e ainda ter peito para perguntar:
- Você vai varrer a casa ou voar pra algum lugar?"

Às vezes, viver cansa. Dá vontade de tirar férias da vida, sair por aí, sem pensar que existem contas, família, trabalho, problemas pessoais. Fingir que a gente não existe.

Sábado, assisti "Sexo, Amor e Traição" e confesso que achei o filme meio bobo. Teria me arrependido se fosse vê-lo no cinema.

Porque eu acho que existem filmes para serem vistos no cinema e outros para serem vistos em casa, no vídeo ou no DVD. "Tróia" (que ainda não vi) e "Senhor dos Anéis" são filmes para a telona. Mas essas comédias românticas nacionais são para o vídeo e olhe lá...

Valeu pelo Fábio Assunção pelado e o Marcelo Anthony gay.