quinta-feira, junho 09, 2005

Desafiada pelo queridíssimo Masili, cá estou eu para fazer a minha lista dos tchutchucos do rock. Missão difícil. Minha primeira dúvida foi: será que Ricky Martin é rock? Mas aí o Masili cortou o meu barato. Pensei, pensei, pensei e entre os astros do rock internacional não tem jeito: só consegui pensar em um . Qualquer outro nome que eu dissesse ia perder feio pra ELE:



Bono Vox é a imagem da perfeição: lindo, charmoso, sexy, inteligente, solidário, a voz que só ele tem, as músicas que só a banda dele toca... Para mim, ele é primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar nesse ranking.

Até porque não quis acrescentar aqui os mortos, como o Michael Hutchence do INXS, nem os decadentes como o Axl Rose e o ex-lindo e atual-figurante-de-Gilmore-Girls Sebastian Bach, nem os gays, como o George Michael, o Morrisey e o Robbie Willians.

Depois desses, achei alguns bonitinhos, como o Rob Thomas do Matchbox Twenty. Mas ele não chega nem perto da sujeirinha do dedo do pé do Bono.

Viu como foi difícil, meninas?

No entanto, enquanto o Masili ainda não conseguiu completar a missão nacional, minha lista brasileirinha está feita. Mas antes dois lembretes:

1) Leo Jaime não foi porque, no meu ranking, ele é hors-concours.
2) Todos são segundos colocados. Não consegui definir quem é mais do que o outro.



Tem coisas que não se explica e a minha atração por ele é uma dessas coisas. Sei que a preferência nacional é o Toni Belloto, mas eu gosto do magrelinho. Ele tem seu charme.



Se ele cantar Atirei o Pau no gato, tenho certeza que as mães vão proibir as crianças de ouvir, de tão sexy que vai ficar. Já ouvi várias histórias cabeludas sobre ele, mas ainda não derrubaram o mito.



Êêêêêêêêêê, lá em casa!



Ele é meigo, não é? E quando canta aquelas músicas romanticuzinhas do Jota Quest então? Dá vontade de levar pra casa!



Tem bom-humor, é bonitão e tem esse sotaque carioca que deixa tudo mais pananãs (para usar a gíria masilística).


O post está aberto a críticas e sugestões.

P.S.: Toda a parte artística desse post é obra do Masili, porque eu, na minha ignorância de HTML, nunca conseguiria fazer algo tão legal. O Masili é foda!

0 comentários: