quarta-feira, junho 29, 2005

Se há uma coisa que me irrita nas pessoas é a falta de coerência. Por que tá na moda falar que não liga pro visual, que o mundo é fútil, "porque as pessoas só ligam pra estética", blá, blá, blá. Geralmente, quem fala isso são as mesmas pessoas que acham que o Dinho do Capital Inicial, com sua cueca aparecendo (porque tá na moda!), é lindo!

Agora, me diz: quem é que não gosta de se sentir bonito? Vou além: quem é que não gosta de se sentir querido? Prefiro quem apela para a estética em busca de suprir a sua carência, do que pessoas que se acham boas amigas, que tem discurso do tipo "eu nunca trocaria sua amizade por causa disso", mas mudam de opinião assim percebem que o que importa é o EU, o EU e por último o EU!

Mil vezes uma pessoa que faz plástica e bota silicone para ficar bonita do que alguém que diz coisas que não sente e não pensa para fingir que é legal. Se alguém quer consertar os dentes ou fazer uma plástica no nariz para se sentir melhor, ganhar auto-estima e qualidade de vida, qual o problema? Pior é vestir uma personalidade que não é sua e exibí-la por aí. Porque a cirurgia não machuca ninguém além da própria pessoa.

Sim, isso é um desabafo! Odeio hipocrisia.

0 comentários: