quarta-feira, agosto 03, 2005

Estou apaixonada! Sabe quando você se apaixona e não consegue parar de pensar no seu objeto de desejo? Pois é, assim que eu estou. Pelos Los Hermanos!

Comprei o primeiro CD dos caras, no embalo da Anna Julia, mas já gostei das outras músicas do CD. O erro foi ter desencanado e nunca mais ter ouvido as novas músicas deles.

Agora, graças ao querido Marcelo (que está muito meu amigo desde que voltou de férias) acabo de descobrir que ainda tem gente a fim de fazer música boa, sem se importar se o show vai lotar, se o CD vai vender, ou se eles vão aparecer no Faustão.

E mesmo que eles não se importem, o show lota, o CD vende e eles só não aparecem no Faustão porque não querem.

Por isso, amigos, esqueçam todos os seus pré-conceitos sobre Los Hermanos e ouçam o segundo, o terceiro e, se possível, o quarto e mais recente lançamento deles. O meu preferido é o número dois: Bloco do Eu Sozinho. Mas são todos muito bons. E eles conseguem a façanha de serem bons em tudo: melodia, letras, voz (a do Amarante me fez entrar na comunidade "Eu casaria com o Amarante"), instrumentos, arranjos...

Ouçam, ouçam e depois ouçam de novo! E se ficarem apaixonados como eu, vamos no show comigo!

0 comentários: