segunda-feira, agosto 08, 2005

Fim de semana cultural:

Sexta eu fui no show do Leoni e foi como eu esperava que seria: clássico, simples e muito bom. Para melhorar, Leo Jaime subiu ao palco para cantar "Lágrimas e Chuva", "Fórmula do Amor" e a belíssima "Fotografia". Não foi à toa que o Tom Brasil estava lotado.

Sábado, assisti no DVD "Amigo Oculto", com Robert de Niro e a garotinha Dakota Fenning, que é fofa e talentosa. O filme é bom para quem curte suspense (eu fiquei tensa o filme todo!!!). Na história, a menina perde a mãe e o pai decide levá-la para uma cidade do interior, onde ela encontra um amigo, o Charlie. A princípio, todo mundo acha que é apenas um amigo imaginário, um modo da menina superar o trauma. Mas os fatos levam todos a perceber que Charlie não é tão imaginário assim...

Para fechar, domingo, fui enfim ver o clássico "A Fantástica Fábrica de Chocolate". E gostei muitíssimo. É fantasia pura, mas é bom fugir da realidade de vez em quando. Comi uma barra de chocolate gigante durante o filme. E fiquei com vontade de ser o Charlie.

0 comentários: