sábado, fevereiro 11, 2006

Ontem, dei folga para os meus funcionários. Não sei se sabem, mas sou empresária e precisava resolver alguns lances burocráticos da minha megaempresa. Aí, resolvi agir com benevolência (afinal, um bom chefe é aquele que sabe trazer os funcionários para jogar no seu time) e decretei feriado para todo mundo.

Depois de passar por dois tribunais, também aproveitei para ir ao cinema. Assisti Munique (Eric Bana!!!! EEEEE!!!) e fiquei emocionada como sempre fico em filmes baseados em fatos reais. Mas acho que a mensagem do filme é que essa guerra nunca vai acabar.

Para fechar a noite chuvosa, encontrei a Ju. Comemos, escolhemos músicas que não tocaram, falamos, falamos, falamos, xingamos muitas pessoas (inclusive a bonitona magra, porém sem bunda) e ganhamos um cheese cake (quer dizer, a Ju ganhou e dividiu comigo).

Foi um bom feriado.

0 comentários: