quarta-feira, fevereiro 22, 2006

A place called Vertigo

É, foi difícil, em alguns momentos eu desanimei, em outros eu tirei esperanças do nada. Mas no fim lavamos a alma. Foi uma "great, great, great night" como bem disse o Bono. A emoção é indescritível.

Posso escrever sem parar e ainda assim quem não foi não vai entender. Vocês podem ver as fotinhos aí do lado, mas também não vão conseguir sentir nem um quarto do que a gente sentiu naquele estádio lotado.

É a gente estava meio longe do palco. Mas é como disse minha amiga Sophia: "ouvir o show do lado de fora do estádio já seria bom".

Muita gente diz que viu pela televisão, mais confortável do que ver em um estádio. Mas se o show de segunda, o Brasil todo viu, o show de ontem foi a "festinha particular", como definiu o vocalista mais carismático que eu já vi e ouvi. E NADA se compara a viver um momento como aquele, único e perfeito.

Não tenho dúvida de que esse foi o melhor show da minha vida. E, para mim, e provavelmente para as mais de 70 mil pessoas do Morumbi, U2 é a melhor banda do mundo.

Além de não conseguir parar mais de ouvir o U2, o pensamento é um só: voltem logo, Bono, Edge, Larry e Adam! Queremos outro beautiful day.

0 comentários: