sexta-feira, agosto 10, 2007

Amazing people (ou "o que faz do ECP um lugar divertido"):

Na íntegra, o e-mail de despedida do estagiário:

Amigos e companheiros!

Alguns sabem, outros não, outros ficarão sabendo somente agora.

Vou direto ao ponto. Fui convocado pelo exército russo para fazer parte da unidade "Spetsnaz" que é semelhante a força delta, swat ou a CTU americana (pesquisem no google, isso existe mesmo), só que com muito mais truques sujos na manga e habilidades mais orientais. Farei um estágio em Moscou para depois partir para Israel e aprender a arte do Krav Magá e técnicas de guerrilha urbana. Quando eu voltar para o Brasil iniciarei minha milícia de mercenários para iniciar o projeto "COMANDO - FoxHound" e acabar com a criminalidade e a desordem, conquistar a simpatia , ajudar e persuadir o povo e todas as forças táticas e armadas do país para que me sigam e não haja nenhuma resistência em instituir uma "Neo Ditadura Democrática Militar Flexível" a (NDDMF) tirando os governantes do poder e iniciando uma nova ordem.

Depois, que eu deixar a vida militar por velhice ou qualquer outro motivo, serei clonado e formarão um exército de "soldados genoma" com as minhas características genéticas dominantes e recessivas no entitulado projeto "les enfants Terribles" esse novo exército se encarregará de transmitir meu legado pelas gerações futuras.

To Zoando.

Na verdade eu vou me desligar do ECP a partir de hoje pois me chamaram pra estagiar em uma agência de publicidade. Não tem nada a ver com a Russia ou Israel, muito menos com atividades terroristas ou Black-OPS

Gostaria de dizer que foi muito prazeroso, instrutivo, perigoso, desafiador e engraçado trabalhar aqui durante 1 ano e 1 mês mais ou menos. Aprendi bastante coisa, não somente na minha área de atuação, mas sim no que diz respeito a convivência e as relações humanas.

Também aprendi muitas coisas ínúteis, mas que serão de grande ajuda em meu futuro, como rodar palitos de dente na ponta do nariz (valeu Miltinho!), imitar o Edward mãos de tesoura, dinossauros velociraptor, o Silvio Santos (com um pouco de dificuldade) e o Darth Vader além da importância de ser um assistente de defesa pessoal do clube e transformar materiais de escritório em potentes artefatos de defesa e ataque para proteger aqueles que trabalhavam comigo.

Sentirei falta do fricassé de frango, da Torta Scooby Doo e dos Escalopes de carnes diversas da GR com o chuchu mimoso e o gelagurte, além do suco de plutônio com césio batido no magnésio à 22,4 mol/L na CNTP, espertamente disfarçado sobre o pseudônimo de "refresco de kiwi"

Sentirei falta das árvores frutíferas do clube que sujavam todo o meu carro na rua com uma espécie de amora trangênica, me causando muito embaraço na hora de sair.

Sentirei falta do Charles Miller haaa sim sim...as reformas da pista, trotantes, corredores.....

Sentirei falta da bagunça aqui e principalmente de VOCÊS, meus queridos!

Mas como a fila anda e eu tenho que ficar esperto com a minha senha, terei que partir. Levarei todos nas minhas lembranças e se precisarem de alguma coisa, algum serviço sujo, sabotagem, empacotamento podem me chamar.

Que a força esteja com vocês!

Tenho dois lemas que me acompanham há muito tempo, vou compartilhá-los com vocês:

1º "Nenhum homem será deixado para trás"
2º "Seja mais homem"

Pessoal, um beijo e um abraço pra todos!
Mas lembrem-se que este mundo é pequeno...
Como dizia o sábio exterminador do futuro T-800 cyberdine systems model 101: I'll be back.

HASTA LA VISTA BABY!!

0 comentários: