quinta-feira, agosto 16, 2007

Ao contrário da porcaria da versão brasileira, o "American Idol" original é um dos programas que eu acompanho e (claro!) sempre escolho um dos candidatos para torcer. Na edição de 2006 (2005 nos Estados Unidos), o meu escolhido foi fofo e romântico Elliot Yammin, que acabou em terceiro lugar. Mas nem é sobre ele que eu quero falar.

Nessa mesma edição, tinha um participante estilo roqueiro para quem eu torcia o nariz: Chris Daughtry. Achava que ele era metido demais e olhava para todo mundo como se já soubesse que ia ganhar. O fato é que essa semana, graças ao Saulo (meu vizinho de mesa no ECP), ouvi o CD do moço e paguei a língua: me apaixonei por TODAS as músicas, em TODOS os aspectos. Letras, melodias, arranjos e a voz do Daughtry, que está incrível.

Eu podia dizer "não perca a música 2" ou "a melhor faixa é a 11". Mas prefiro recomendar o seguinte: vá agora para o E-mule, baixe e ouça o CD inteiro.

0 comentários: