quarta-feira, novembro 14, 2007

Tá acontecendo de novo uma coisa que sempre acontece nesse blog-diarinho: muitas fatos aparecendo e eu não tenho tempo (ou paciência de escrever). Então, vamos para o resumão beeeeeem superficial.

Sábado, eu fui na melhor festa do ano (pena que a bateria da minha câmera resolveu dar um tilt antes que eu tirasse a primeira foto). E, entre outras coisas, nessa festa eu andei de montanha-russa e fui em um brinquedo que vira de ponta-cabeça e gira, tudo-ao-mesmo-tempo-agora.

Estou lendo "Eu sou o mensageiro" e me identificando um bocado com o Ed Kennedy.

Assisti "Jogos Mortais 4" (sim, eu sou trash) e "Dejà Vu" e gostei de ambos.

Falei com a Pat, com quem eu não falava há tempos. E ela disse que sonhou que eu estava no Alasca. Apaixonada e agasalhada, segundo ela.

Já eu tive sonhos ruins e bem surreais. Nem compensa comentar.

Também estou estudando para a Fuvest que é dia 25. Caso eu não passe, já tenho outros planos. Afinal, que mais é a vida se não planejar e realizar?

0 comentários: