segunda-feira, dezembro 31, 2007

E eu gostei de 2007. O Pan e tudo que apareceu na minha vida por causa dos Jogos (viagens ao Rio, revista especial, pessoas que eu conheci, competições que eu assisti, experiência profissional) já valeria por um ano inteiro.

Mas 2007 ainda me deu mais: me deu Floripa, festas incríveis (incluindo aí a minha comemoração de aniversário ligeiramente atrasada e a inesquecível balada do Playcenter), a tão esperada formatura no CCAA, alguns bate-e-volta para o Guarujá e para Santos, a primeira fase da Fuvest concluída com sucesso, além de emoções e sentimentos dos mais diversos.

E tenho certeza de que 2008 será melhor. Serei estudante da USP, investidora da Bolsa de Valores, cidadã européia, funcionária registrada em carteira (com todos aqueles ótimos direitos trabalhistas que eu sinto tanta saudade) e proprietária de um imóvel. E ainda vai rolar um curso de fotografia, o início do projeto do meu livro e, claro, algumas viagens (em janeiro, já vai rolar a primeira).

Então, que venha o ano novo!

A todos que passam por aqui um 2008 cheio de momentos felizes.

0 comentários: