quinta-feira, janeiro 31, 2008

Tem gente que pula os trailers quando assiste filme em DVD ou ignora quando está no cinema. Eu, por outro lado, adoro ver trailer. Por causa deles, eu descobri que tenho um ótimo motivo para assistir o remake de "Os Indomáveis":



(Ah, sim, Christian Bale também é o Batman. Ou seja, são dois motivos para ver o novo filme do homem-morcego: Bale e Heath Ledger, em sua última aparição cinematográfica)

Também tenho bons motivos para assistir "August Rush - O Som do Coração":



(Filme com o Robin Williams já é um bom indício, porque ele costuma fazer boas escolhas: Jumanji, Patch Adams, Sociedade dos Poetas Mortos, Bom dia Vietnã, só para dar alguns exemplos. Para completar, é um filme que fala de música, com uma história de chorar. Obviamente, eu vou gostar!)

E, graças aos trailers, eu também descobri que algumas pessoas não têm limite:



(Não contente com a humilhação do Rocky Balboa, Stallone resolveu fazer Rambo V. Vergonha alheia. Se alguma coisa de Rambo o Stallone tivesse, nada de Botox ele usaria.)

0 comentários: