segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Hoje, oficialmente, começa a minha vida universitária. Portanto, ontem eu não fiquei até tarde assistindo o Oscar. À tarde, fui ao cinema, vi "Desejo e Reparação" (que é legal, porém arraaaasstaaadoooooo) e cumpri minha cota cinematográfica.

E essa semana vou ver "Juno". E o ganhador do Oscar, claro.

Mas assisti várias coisas legais em 2008, mas esqueci de comentar aqui. Então lá vai:

- Across the universe: ideal para beatlemaníacos. Ou mesmo, para os não tão maníacos assim. É um musical, com história interessante e a trilha sonora todinha com músicas do quarteto. E ainda tem participação especial do Bono Vox.

- Antes de partir: ah, sim, é cheio de clichês. Aquela velha história do "carpe diem", "aproveite todos os minutos da sua vida" e "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". Mas ainda assim emociona. E tem o Morgan Freeman e o impagável Jack Nicholson.

- P.S. Eu te amo: quase morri de desidratação. Chorei quase o tempo todo de filme. Além da história cheia de emoção, o moço protagonista é lindo. Para quem não sabe, o nome dele é Gerard Butler e é o mesmo cara que fez o Leônidas, em "300". Para encerrar, o filme ainda tem o Jeffrey Dean Morgan (o eterno Denny Duquette) e suas incríveis covinhas.

Também vi "Eu sou a lenda" e "Meu nome não é Johnny", mas nem gostei muito, não.

0 comentários: