segunda-feira, março 03, 2008

Pequeno tratado sobre veículos e afins

- Motoqueiros são criaturas extremamente irritantes. No meu ranking, eles estão acima até dos motoristas de táxi. Se eu pudesse, eu matarra mil. Mas não ia adiantar, porque eles se proliferam, né? Mata mil no dia, aparece 2 mil na noite.
- Donos de Corolla são os piores motoristas DO COSMOS!
- Pessoas que dirigem utilitários, em especial Saveiros, costumam ser bastante interessantes...
- Quem compra carro muito grande, geralmente é para compensar as coisas que tenham pequenas. Pequena inteligência, pequena beleza... bom, acho que me fiz entender.
- Meu carro é vermelho (e eu uso, sim espelho para me pentear). Mas para ter carro vermelho, precisa gostar de cuidar de carro, o que não é o meu caso. Por isso, eu compreendo o aumento do número de carros prata. Meu próximo carro vai ser prata também. Disfarça melhor a sujeira.
- A função da CET é melhorar a engenharia do tráfego? Mesmo? E quanto tempo demora para eles conseguirem algum tipo de resultado?

0 comentários: