sexta-feira, agosto 08, 2008

Falar de política vai ser inevitável esse ano. Durante o último debate, restringi meus comentários ao Twitter. Mas hoje eu precisava de um espaço maior para desabafar. Porque eu vi - ninguém me contou, eu vi - a propaganda política de um cara chamado Marcelo Frisoni, que é candidato a vereador.

Se você não sabe quem é a criatura, pouparei seu trabalho de ir ao Google: ele é marido da Ana Maria Braga. E só. Isso basta para o cara achar que pode ser vereador.

Todos sabemos que os devaneios de uma pessoa podem ir até o infinito. Tem gente por aí que acha que é Jesus, então o cara achar que pode ser eleito vereador nem é tão grave. O problema é que ele terá VOTOS! Quem, em sã consciência, vai votar em um cara para vereador de São Paulo, tendo como única referência o fato de que ele é marido de uma apresentadora que fala com um papagaio de espuma todas as manhãs?

Ah, isso porque eu nem comentei o partido dele, né? Para evitar fazer propaganda do sem-noção, digo apenas que o número dele começa com 11. Por que isso não me surpreende?

0 comentários: