quinta-feira, agosto 14, 2008

Esqueci de contar aqui o happy end da história do meu celular Claro. Se bem que foi feliz para mim e não para eles. Rá!

Depois de tentar agir honestamente e ser tratada como besta pela operadora (cheguei a ligar lá para registrar a reclamação de que não tinha sido informada corretamente sobre o bônus e eles disseram que não era possível fazer esse registro), fui atrás da assistência técnica da Sony Ericsson. Outra decepção: descobri que na cidade de São Paulo inteira - que não é pequena, vocês sabem - só existe uma autorizada, no bairro de Moema. Obrigada, mas eu não vou.

Prefiro fazer as coisas certas. Mas é tão legal agir errado com quem acha que é esperto, né? Pois eu peguei meu aparelho afogado, fui até a loja Claro onde eu comprei e, sabendo que eu tinha garantia por 7 dias, disse que o celular não estava funcionando. Não menti, apenas omiti o episódio dele ter tomado um banho de mar. E, claro, o pobre atendente trocou o telefone por outro igual e novinho.

Antes que me perguntem: não, não tenho nem um pinguinho de dor na minha consciência ética. Pelo contrário. Espero que, na hora que o cara abra o telefone para verificar qual o problema, saiam muitos peixinhos e muita areia.

0 comentários: